O Planeta TV

Babilônia: Regina e Cris discutem por causa de Vinícius

Disposta a reconquistá-lo, Cris passa a visitar seu ex-marido com frequência.

por Redação, em 15/04/2015
Publicidade

Regina e Cris discutem (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

O romance de Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) está, finalmente, passando por um período mais tranquilo. Após todos os desentendimentos, os dois começaram a namorar. Mas, nem todos estão felizes com o acerto do casal. Cris (Tainá Müller), ex-mulher de Vinícius, não consegue superar o fato do advogado já ter assumido uma nova relação. 

Disposta a reconquistá-lo, Cris passa a visitar seu ex-marido com frequência. Em uma destas visitas, ela esbarra com Regina, que está de saída para o trabalho. As duas se estranham e a discussão cresce. Olga (Lu Grimaldi), mãe do advogado, passa pelo local e vê a briga. Sem esconder sua preferência pela ex-nora, ela toma partido de Cris, que aproveita a situação para se fazer de vítima. Regina vai embora, mas sabe que esta história ainda não acabou.

As cenas estão previstas para ir ao ar quinta-feira, dia 16. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Vinicius comentou:

A Tainá Muller é mais bonita que a Camila Pitanga.


Publicidade

Veja também

Publicidade