O Planeta TV

Avenida Brasil estreia nos Estados Unidos em 6 de janeiro

Novela também estreia em Israel e em El Salvador.

por Victor Rezende, em 26/12/2013

A rivalidade entre Nina e Carminha conquista o mundo. Foto: Divulgação

Sucesso em vendas internacionais, Avenida Brasil continua rendendo louros à Globo. Já no dia 6 de janeiro de 2014, primeira segunda-feira útil do próximo ano, a novela tem estreia garantida em três países: Estados Unidos, Israel e El Salvador.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, nos EUA a novela será exibida pela Telemundo, o segundo maior canal de TV aberta para os hispânicos no país. O jornal ressalta que, em 16 de dezembro, a novela estreou na Argentina pela Telefe e foi líder de audiência no horário.

Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, está sendo exibida, atualmente, em: França, Taiti, Guadalupe, Ilhas Maurício, Panamá, Chile, Uruguai, Equador, Venezuela, Grécia, Hungria e Croácia. A novela também bateu recordes de audiência com a exibição de seu último capítulo em Portugal.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Marcos Alves Batista comentou:

Tanto sucesso pra nada,perde o emmy pro fracasso lado a lado...Foi injusticada,eh lamentavel!!!

daniel comentou:

Lado a Lado venceu pela qualidade cenográfica, e temática!

Felippe Maia comentou:

Lado a lado não mereceu e isso é fato! Temática por temática, várias outras abordaram a mesma temática de Lado a Lado, a novela também apresentou erros, como ao apresentar uma antena de SKY ao fundo em cema. O ibope foi inexpressivo e o enredo nada atrativo! AB também apresentou furos no enredo, mas foi mil vezes melhor que LL, sem falar na atuação magestral de Esteves!

VMF comentou:

Avenida Brasil vai as 12 horas, um horario morto para Telemundo. Avenida vai fracasar. Telemundo quer que fracase para eles fazer seu remake.

João comentou:

Avenida foi a novela do ano, isso é fato, líder de público e audiência. Mas como Oscar, Globo de Ouro etc, o Emmy avalia muito mais a abordagem, a fotografia, cenografia, qualidade técnica e humana da obra, e Lado a Lado deu um banho.

Veja também

Publicidade