O Planeta TV

Atentado, pedido de namoro e beijo marcam a semana em "Família é Tudo"

Na novela das 7, primogênita dos Mancini recebe ligações anônimas e se assusta; saiba mais!.

por Redação, em 18/03/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

A semana em Família é Tudo será marcada pelo atentado contra Vênus (Nathalia Dill). Após sofrer um golpe do noivo, Mathias (Fernando Pavão), e ser presa por desvio de verba, a primogênita dos Mancini receberá uma ligação anônima e ficará assustada ao ouvir: "Seu tempo acabou...".

Mas, calma, que os próximos capítulos da novela das 7 também reservam momentos fofos para a personagem. Sabendo que Vênus está livre, Tom (Renato Góes) vai fazer de tudo para reconquistar o grande amor da sua vida. Parece que vem pedido de namoro com direito a beijão por aí!

Atentado contra Vênus

Cheia de dívidas após Mathias desviar verba e fazer empréstimos em seu nome, Vênus está desesperada. Para ajudar, Tom resolve gravar um documentário institucional na Fundação para conseguir doações. Durante uma conversa, o skatista e publicitário abre o coração e fala que não a esqueceu completamente.

Mesmo envolvida, Vênus faz questão de dizer que ainda é muito difícil dar uma chance a ele, devido a suposta traição do passado. Os dois começam uma DR daquelas quando são surpreendidos por uma explosão! Será que as ligações anônimas têm ligação com esse acidente??

"Vênus, não, não!!!", diz, desesperado.

Pedido de namoro

Se o primeiro pedido trouxe aquele flashmob lindo, imagina o que Tom vai aprontar dessa vez? Ele está disposto mesmo a reconquistar a Vênus. Na balada, ele bem que tenta se aproximar, mas ela hesita. O ex-skatista, então, 'finge' que vai embora e surpreende a amada: "Não tou acreditando que cê fez isso de novo!".

"Eu já te perdi uma vez, Vênus...Dessa vez eu não vou deixar você escapar... Aceita ser minha namorada de novo?", pergunta.

Beijão

Emocionada com o pedido, Vênus se dá conta que Tom levou até uma torcida organizada pela volta do casal. "Deu um pouco de trabalho produzir assim, de última hora, mas o que eu não faço pela mulher da minha vida?".

"Cê quer mesmo uma resposta?", retruca ela, puxando o rosto dele para si e tascando um beijão daqueles!!

"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.


Deixe o seu comentário