O Planeta TV

Após dança, Adriane Galisteu deve ser contratada pela Globo

Ela poderá atuar tanto em novelas como apresentar programas.

por Redação, em 02/10/2017

Adriane Galisteu na Dança dos Famoso. Foto: Globo

Após o fim da Dança dos Famosos, em dezembro, Adriane Galisteu deve continuar na Globo. De acordo com o jornal Agora São Paulo, uma parte da direção artística da emissora defende que a loira deva ser contratada para uma área chamada "reserva artística", que reúne nomes que podem tanto apresentar programas quanto atuar em novelas.

A intenção da Globo, no entanto, é emplacar Galisteu como atriz em uma novela no ano que vem, mas deixá-la à disposição para eventualmente cobrir férias em programas como o Mais Você e Vídeo Show, por exemplo.



Publicidade

Comentários (19) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ela tem feito peças de teatro e já atuou pessimamente em "Xica da Silva". Ela como apresentadora é melhor do que a Angélica por exemplo.


Geraldo respondeu:

Concordo. A Angélica está na fase de "Esposa do Hulk/Garoto propaganda do Itaú". A Globo vem tentando "aterrisala" com Estrelas Solidária! Raramente a assisto, mas quando assisti ela entrevistando o Cauã e, ele educadissimo com o pessoal do Mercado de SP, a Angélica como que "falando para si" disse: "ele fala com eles"!!! e foi saindo de perto dele. Já a Adriane é expansiva, comunicativa.



Televisivo respondeu:

A Adriana Galisteu é isso aí, genuínamente comunicativa. Está nela e é notório o amor que ela tem à profissão. A Angélica é bem enjoada e isso é notório e segue no piloto automático há anos. Acho muito chato ela nunca saber de nada, tudo é novidade, parece uma mula descobrindo as coisas no programa. Sem contar a voz chata! Adriana Galisteu poderia trazer um bom frescor à Globo, assim como ela já trouxe um dia à Record e ao SBT.



João respondeu:

Angélica é uma incógnita pra mim. Cantou (mas ela ignora isso), atuou (mas ela ignora isso), e futuramente vai ignorar que apresentou. Ela fez de tudo, mas ao mesmo tempo parece que nunca fez nada. Típico produto dos anos 80, em que as pessoas aceitavam qualquer porcaria que aparecia no Chacrinha!


Ponci comentou:

Merecidíssimo!

Rafa comentou:

Depois de colocar vários atores veteranos na geladeira cortar contrato vitalício de alguns e dispensar vários outros que agora estão na Record o casting de atores da Globo deve tá bem fraco mesmo pra chegar a uma apelação dessas, que decadência!

Pedro comentou:

Uma excelente ideia. Galisteu tem carisma e talento, e seria muito bom ver um rosto novo nos programas da Globo.

Adalberto comentou:

Gosto dela.

Noveleiro comentou:

Tomara que isso aconteça.A Galisteu é muito talentosa e tem carisma. A Globo podia tirar aquela Angélica,Ana Furtado,Regina Casé,essas não tem carisma nenhum.

Mario comentou:

Ela só não está na TV porque
na Rede TV só tem vaga para as mulheres dos donos
e no SBT para as filhas do dono.
Não sei o que houve na Record, acho que é problema com a Ana Hickmann e a Xuxa.

Lavínia comentou:

O problema da Angélica é que ela não sai do comodismo e a Globo não dá o devido valor a ela. O Estrelas ja deu o que tinha que dar. Deviam voltar com o vídeo game, onde ela dava um show de carisma!!

Paulo comentou:

A Galisteu já deveria ter sido contratada pela Globo há um bom tempo. Eu a enxergava no Video Show mesmo, mas acredito que, hoje, seria melhor testá-la em outros projetos. Quanto a questão da Angélica falada aqui nos comentários, a análise do João acima foi perfeita. Eu, entretanto, destacaria que, a meu ver, ela já foi mais espontânea e simpática. Acredito que com o tempo existe uma tendência de algumas figuras da Globo irem se artificializando, se pasteurizando e deixando de lado uma certa origem orgânica. Faustão é um exemplo disso, se comparado aos tempos de Perdidos da Noite. Ana Maria Braga, a mesma coisa. Angélica, a meu ver, a mesma coisa. Hoje, acho ela e o marido (de quem nunca gostei muito, na verdade) chatos, triviais e bem plastificados nessa coisa do Plim-Plim. Há exceções quanto a isso na casa. Serginho Groisman é um deles que, para mim, permanece espontâneo, comunicativo, um cara de fato que se percebe ser querido por todos.

Amigo tv tudo comentou:

Sem dúvida a Galisteu é bem melhor que aquela Ana furtado e Sophia abrao e poderia substituir a Fatima de vez em quando ou fazer outra coisa la, ela da e deixa Angelica ,tem gente pior la pra mexer rsrsr aquele marido dela por exemplo. rsrrs

Veja também

Publicidade