O Planeta TV

"Altas Horas" apresenta edição especial com atores renomados que também cantam

Programa deste sábado, dia 24, recebe Beth Goulart, Emmanuelle Araújo, Eriberto Leão, Nanda Costa e Nathalia Dill.

por Redação, em 24/06/2023

Foto: TV Globo/Divulgação

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 24, surpreende com performances musicais, grande parte exclusivas, de um time de atores mostrando sua aptidão também para cantar. 
 
Entre os convidados, destacam-se Beth Goulart, que impressiona com interpretação de "Romaria"; Emmanuelle Araújo, já conhecida por conciliar as carreiras de atriz e cantora, apresenta "Deusa do Amor"; Eriberto Leão, cujo passado inclui uma banda de punk rock nos anos 1980, mostra "Cowboy Fora da Lei"; e Jackson Antunes, que traz consigo suas raízes sertanejas, originárias da região norte do estado de Minas Gerais, emociona com a clássica "O Menino da Porteira", acompanhado do irmão e também músico Decão.
 
Jonathan Azevedo, influenciado pelo rapper Sabotage, proporciona um momento identitário com medley do samba "O Morro Não Tem Vez" junto aos raps "Triunfo", de Emicida, e "Baseado em Fatos Reais", do Detentos do Rap. Larissa Luz, conhecida por sua atuação como Elza Soares no teatro, reverencia a artista com "Comportamento Geral".
 
Marcos Frota, que estará de volta às telas da TV Globo como Tonho da Lua na reexibição de ‘Mulheres de Areia’, a partir de 26 de junho, na ‘Edição Especial’, revela não apenas seus aprendizados pessoais provenientes do personagem, mas também a sua versão de "Sexy Yemanjá". Marcos Veras, presente em ‘Vai na Fé’, novela das sete da TV Globo, fala sobre Simas, seu personagem, e canta "Flor de Lis".
 
Celebrando o Nordeste do país e a época junina, Mayana Neiva apresenta "Lamento Sertanejo", transportando o público para as festividades típicas da região. Mel Lisboa presta uma homenagem à Rita Lee, a quem interpretou no musical “Rita Lee Mora Ao lado”, cantando "Doce Vampiro". Nanda Costa, que redescobriu sua competência musical após participar do programa 'The Masked Singer Brasil', comove com "Ne Me Quitte Pas". E, completando o time de convidados da noite, Nathalia Dill dedica número à sua filha com a música que leva seu nome, “Eva”.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Terra e Paixão’.

Deixe o seu comentário