O Planeta TV

TV Aparecida tem audiência elevada pela Fé no Dia da Padroeira

A emissora chegou ao 4° lugar no ranking dos canais abertos.

por Redação, em 17/10/2018

Foto: Thiago Leon/Divulgação/TV Aparecida

O dia 12 de outubro, quando o Santuário Nacional recebeu um número gigantesco de romeiros, também foi de índices bem expressivos na audiência da TV Aparecida. Com uma programação especial totalmente voltada para homenagear Nossa Senhora Aparecida, o canal católico ficou entre as maiores audiências na TV aberta.

A média geral de toda a programação da TV Aparecida neste dia foi de 0,69 ponto de audiência, conquistando o 6º lugar no ranking de TVs abertas na praça São Paulo, com 872 mil telespectadores. A emissora ainda chegou a ocupar o 4º lugar, entre 7h52 e 08h03. Os dados são da Kantar Ibope Media.

Entre as atrações de louvor à santa, a que atingiu o índice mais alto foi o Festival da Padroeira, com o show do cantor Daniel, exibido das 18h às 20h. A produção chegou à sexta posição, com pico de 1,79 ponto. Na média geral, marcou 1,49 ponto, ficando em  6º lugar.  Entre os convidados de Daniel, o espetáculo, ao vivo, contou com Larissa Manoela e os cantores mirins Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini e os irmãos canadenses Melisizwe.

Outras exibições da TV Aparecida que também pontuaram neste dia foram a Missa Solene e o filme “Aparecida, o Milagre”. Exibida das 9h às 11h, a missa conquistou o quinto lugar na média geral, com 0,97 ponto e pico de 1,25. E o longa-metragem, protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, ficou em 6º lugar na média geral, das 22h35 à 00h15, com 0,34 de média e pico de 0,64 ponto.

Os números da TV Aparecida na internet também foram expressivos no dia da Padroeira do Brasil: 120 mil acessos simultâneos durante a transmissão ao vivo, via streaming, no Portal A12.com, e mais de 315 mil visualizações nas transmissões realizadas via Youtube e Facebook.

Fontes:

MÉDIA DE AUDIÊNCIA E RANKING DO DIA: KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GRANDE SÃO PAULO – TOTAL DOMICÍLIOS – FAIXA-HORÁRIA: 6H ÀS 23H59 – 12/10/18 - RAT%

MOMENTO EM QUE FICOU EM 4º LUGAR (12/10/18): KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GRANDE SÃO PAULO – TOTAL DOMICÍLIOS – FAIXA-HORÁRIA: 07H52 ÀS 08H03 – 12/10/18 - RAT%

ALCANCE ACUMULADO (12/10/18): KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GRANDE SÃO PAULO – TOTAL INDIVÍDUOS – FAIXAHORÁRIA: 6H ÀS 23H59 – 12/10/18 - COV#

AUDIÊNCIA DO SHOW DO DANIEL: KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GRANDE SÃO PAULO – TOTAL DOMICÍLIOS – 12/10/18 - RAT%

PICO DO SHOW DO DANIEL: KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GRANDE SÃO PAULO – TOTAL DOMICÍLIOS – FAIXA-HORÁRIA: 19H36 ÀS 19H37 – 12/10/18 - RAT%

AUDIÊNCIA DA MISSA SOLENE: KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION – GRANDE SÃO PAULO – TOTAL DOMICÍLIOS – 12/10/18 - RAT%

*Com informações da assessoria de imprensa da TV Aparecida.


Deixe o seu comentário