O Planeta TV

Sétima vitória: A Hora da Venenosa conquista de novo o primeiro lugar isolado

por Redação, em 16/04/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Na tarde de ontem, dia 15/04, A Hora da Venenosa, pelo sétimo dia consecutivo, foi líder absoluta contra o programa de reality da concorrente. O quadro permanece invicto desde o dia 7 de abril.

Das 14h44 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A segunda colocada (Globo/Plantão BBB) obteve quase dois pontos a menos: 7,5 de média. 

No horário completo da atração da concorrente, no ar entre 14h42 15h07, o quadro ficou em primeiro lugar com 9,5 pontos de média, enquanto a emissora em segundo lugar registrou 7,7 pontos de média. Ou seja, também perdeu por quase dois pontos para o quadro da Record TV. . 

Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, conquistou o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da concorrente.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Caio comentou:

O pior de tudo é ver esse pessoal comemorando uns míseros minutos de liderança desse programeco!

Di Brando comentou:

A Hora da Venenosa nem programa é... só um quadro do Balanço Geral. Então, não pode ser considerado líder, pois o que importa é a média do programa. Se fosse assim, seria fácil fazer qualquer um ser líder, bastava contar os miseros minutos...

Publicidade

Veja também

Publicidade