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SBT lança “Surra de Hits” para destacar conquistas e diferenciais

“Apostamos em uma linguagem ousada e divertida", diz comunicado.

por Redação, em 06/03/2020

<em> Gabriel Cardoso/SBT</em>

Um filme para apresentar o SBT por meio de um dos seus principais ativos: a produção de conteúdo. Foi pensando nisso que uma trama de ficção, envolvendo seus diversos artistas e produtos, foi criada para apresentar a emissora de maneira inusitada ao mercado. O objetivo principal foi o de destacar os diferenciais e conquistas mais recentes, como a consolidação há 7 anos na vice-liderança, o crescimento de tempo em primeiro lugar de audiência de alguns programas, além de ser líder em visualizações de vídeos multiplataforma entre concorrentes no País (nov/2019. Comscore VMX Multi-Plataform). Tudo isso “embalado” por uma linguagem que remete aos hits musicais da internet. O curta será lançado nesta sexta feira   durante   o filme  “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” da Sessão  Tela de Sucessos  às 23h15, ainda estará disponível nas plataformas digitais da emissora.  Também contará com ações voltadas ao mercado publicitário ao longo do mês.

O filme traz músicas proprietárias, cada uma com um objetivo (história do SBT, capacidade de produção, portfólio de produtos, resultados etc), apostando em uma performance inusitada dos apresentadores. A trama gira em torno do mistério do roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos, que seria um suposto desafio da “concorrência”.

O mistério do roubo é seguido por uma série de clipes musicais. A apresentadora do Topa ou Não TopaPatricia Abravanel, por exemplo, comanda um pancadão que traz a história do SBT. Já um Regatton, cantado por vários artistas, fala dos variados gêneros e formatos de conteúdo da emissora. Na sequência, a turma do The Noite se diverte ao fazer carão com o Rap dos Resultados. E para finalizar, o musical “O Microfone” destaca um dos carros-chefes do SBT: os programas de auditório.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Apostamos em uma linguagem ousada e divertida, que traz nossos apresentadores em situações inusitadas. Tirá-los da zona de conforto dos formatos da TV é uma maneira de dizer o quanto podemos cocriar com marcas para todas as plataformas”, afirma Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.

“Cada vez mais olhamos para as nossas propostas comerciais de maneira omnichannel e este filme traduz esta mensagem. Nosso time busca compreender os desafios de comunicação e de negócio dos nossos clientes. Assim, entregamos a melhor solução, que vão de formatos básicos a projetos de cocriação, sempre potencializando os resultados em todos os nossos pontos de contato com o público”, declara Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT. 


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