Emissora venceu a concorrência em todos os confrontos na média/dia do mês.
O SBT novamente superou a concorrente na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 25º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança na principal Praça do País desde abril de 2017.
Em abril de 2019, o SBT marcou 6,6 pontos de média e a terceira colocada acumula 5,5 pontos de média.
A emissora primeira colocada ficou com 12,7 pontos de média e a quarta colocada ficou com 1,5 de média.
Dos 30 confrontos com a sua principal concorrente, na média das 24 horas, o SBT garantiu a vice-liderança em todas as oportunidades e acumulou 100% de aproveitamento.
PNT
No PNT (Painel Nacional de Televisão) o SBT também superou a concorrente na média das 24 horas no mês de abril e recuperou a segunda colocação, com 5,6 pontos de média.
A emissora primeira colocada ficou com 12,6 pontos de média, a terceira colocada ficou com 5,5, e a emissora quarta colocada ficou com 1,1 de média.
RIO DE JANEIRO
No Rio de Janeiro, outra Praça importante para o mercado publicitário, o SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na média das 24 horas após marcar 5,6 pontos de média.
A emissora terceira colocada registrou, no mesmo período e faixa horária, média de 5,4 pontos.
A emissora primeira colocada encerrou o mês com 14,5 pontos de média e a quarta colocada ficou com 0,7 de média.
Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Faixas Horárias – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Abr/19 – Dados arredondados com 1 casa decimal.
*Com informações da assessoria de imprensa do SBT.