O Planeta TV

Programa alcançou a melhor média mensal desde 2014

Telejornal, atualmente, é apresentado por Luiz Bacci.

por Redação, em 05/05/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Em abril, o Cidade Alerta manteve a tendência de crescimento de audiência e conquistou uma marca histórica na média mensal, alcançando 9,5 pontos na Grande São Paulo, o melhor índice desde maio de 2014. O programa, apresentado por Luiz Bacci, foi vice-líder isolado com larga vantagem sobre a concorrente, que registrou  7,7 pontos de média.

Em março, havia marcado 8,8 pontos; em fevereiro 8,4; e, em janeiro, 7,1.  Ou seja, de janeiro a abril, a média cresceu 33%.

O jornalístico ainda igualou outro recorde: o da média do quadrimestre de janeiro a abril, que é de 8,6 pontos, também conquistado em 2014.

A média de 9,5 pontos também levou o Cidade Alerta a conquistar o segundo lugar no ranking de atrações com maior número de telespectadores da Record TV na Grande São Paulo, ficando atrás apenas da novela Os Dez Mandamentos, que registrou 11,7 pontos.  

Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Maurício Moraes comentou:

O apresentado Luiz Bacci do Cidade Alerta merece o sucesso que esta fazendo, pois é um excelente profissional , desejo muito mais audiência para o jovem jornalista . Comentário de Maurício Moraes de Lorena,SP.

Veja também

Publicidade