O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso avança para se tornar o maior sucesso da TV desde 2013

Walcyr Carrasco emplaca mais um sucesso no horário das 21h.

por Redação, em 11/01/2018

Clara (Bianca Bin). Foto: Divulgação/Globo

Antes mesmo de chegar ao centésimo capítulo, e pouco mais de dois meses no ar, O Outro Lado do Paraíso já se destaca entre as novelas de maiores audiências da Globo desde Amor à Vida (2013).

Até o capítulo 67, exibido na terça-feira (09/01), a novela de Walcyr Carrasco – e estrelada por Bianca Bin e Gloria Pires – acumula 34 pontos de média. Está a apenas dois pontos de A Força do Querer (36 pontos). A trama, segundo consta, ficará no ar até o mês de maio. A tempo, de sobra, para assumir o trono do ranking das 21h.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), O Outro Lado do Paraíso se destaca em Belém, onde atinge facilmente a casa dos 45 pontos, e em Porto Alegre e no Rio de Janeiro (40 pontos).



Comentários (19) Postar Comentário

Marcelino Pão e Vinho comentou:

Há tempo ( escreve-se com H - Sentido de existir ) e não A tempo.
Apesar de ser um site de entretenimento, acredito que seja uma grande responsabilidade, além de entreter, no mínimo, escrever corretamente.


vlad respondeu:

Marcelino, estou de pleno acordo com voce......vivo chamando atenção para erros grosseiros em todos os textos , mas há pessoas que nos acham antipáticos. Acho que escrever correto é dever de todos



Marcio respondeu:

Falta contratar um revisor de textos. Há muitos erros nas postagens.


Televisivo comentou:

Prova viva de que audiência não é sinônimo de qualidade e se ultrapassar "A Força do Querer" não será demérito nenhum, pois a trama de Glória Perez é uma das telenovelas mais bem escritas que a Globo já fez em sua história. "O Outro Lado do Paraíso" é um emaranhado de tramas do próprio autor, com uma pegada mais forte para se enquadrar ao clima do horário nobre.
O texto como já dito por muitos, é um dos mais fracos e bizarros, o que salva de fato, é a direção e o desempenho de alguns atores.

fervini comentou:

E eles disseram que ela seria cancelada, que estava em caos na globo, etc etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vem ''segundo sol'' para continuar a saga de sucesso.

Edu comentou:

Tem mais ibope que A FORÇA DO QUERER, mas qualidade fica a anos luz, em todos sentidos, texto, interpretações, direção, enredo, narrativa, roteiro, A FORÇA DO QUERER é infinitamente superior, o que acontece é que o brasileiro adora um circo, e isso o Walcyr saber fazer com maestria!

Aline comentou:

Grande parte desse sucesso deve-se a Força do Querer, que trouxe de volta aos brasileiros o prazer de se acompanhar uma novela das 9.
Salve Glória Perez

gui comentou:

Triste essa novela ter mais audiência do que A Força do Querer.... Mesmo fato é Pega Pega ter mais audiência do que Rock Story

Douglas comentou:

Olha atingir 40 pontos quase a semana toda nos dias de hj realmente nem os mais otimistas acreditavam. Até mesmo no natal e final do ano segurou a audiência.

Vinicius de Oliveira comentou:

Confesso que não entendo esta audiência toda. Sei que gostos são gostos. Ainda bem, que somos diferentes. Justamente a beleza da vida está na diversidade. Mas não consigo assisitir O Outro Lado do Paraíso. Confesso que tentei ver dois capítulos após a volta da Clara. Mas não consegui. Acho os diálogos muito fracos, secos. Realmente o texto é muito pobre. Os assuntos são abordados de maneira superficial. Glória Pires está totalmente desperdiçada na novela. As situações não são críveis. As histórias paralelas praticamente não agradam. Tentaram inserir humor no núcleo do salão de beleza. Mas é um humor tão forçado, que lembra quadro humorísticos da pior qualidade. Qual é a história do Arthuar Aguiar por exemplo? A história da anã também é fraca. O núcleo do Eriberto Leão é ridículo. E assim vai. Claro, mérito para o autor. Está sendo pago para dar audiência. Mas o produto não é de qualidade. Tem autores fazendo milagres com o texto, exemplo: Fernanda Montenegro. Sei que vou receber várias críticas, mas sentia o mesmo com Amor à Vida. A sensação que dá, que tentava atirar para todos os lados. É uma pena, visto que A Força do Querer era muito superior a todos os itens. Isso que a Glória Perez escrevia sozinha.


Edson Cardoso respondeu:

Quem era a protagonista de A força do querer? Até hoje não sei. Então não venha me dizer que OOLDP atira para todos os lados, pois a trama é muito bem delineada em torno da vingança da Clara, tudo gira em torno dela e, desde a sua volta, tudo acontece numa agilidade alucinante. Muito diferente da trama da Perez, que apesar de ter um texto melhor, tinha uma narrativa mais solta e lenta.


Vinicius de Oliveira comentou:

Apenas para corrigir: Tem atores fazendo milagres com o texto, exemplo: Fernanda Montenegro.
Não fiz uma revisão antes de postar. Desculpe.

A gata louca comentou:

Fica evidente alguns diálogos fracos e repetitivos na trama, porém ela traz um enredo forte e várias reviravoltas. É preciso ter paciência e assistir pra ver, é injusto dizer que a novela é fraca por conta de algumas falas medonhas, nem tudo é perfeito em uma novela( näo é Fiuk?).

Veja também