O Planeta TV

Instável, "Chiquititas" perde para Record e supera recorde negativo

"Jornal da Record", mais uma vez, supera a audiência da novela do SBT.

por Redação, em 24/12/2013

Na noite desta segunda-feira, 23/12, "Chiquititas" voltou a perder a vice-liderança para a Record. A trama do SBT, segundo a prévia do Ibope, marcou uma média de 6 pontos, superando o seu recorde negativo, e ocupou a terceira colocação. O "Jornal da Record" registrou 7 pontos, e a Globo, com "Jornal Nacional", fechou em 23 pontos.

Há alguns dias, "Chiquititas" vem registrando médias abaixo dos dois dígitos. Apesar da instabilidade, a direção artística do SBT garante a produção de uma segunda temporada, com isso o folhetim ficará no ar até julho de 2015. 

Um ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios. Os números acima são preliminares, e podem sofrer alterações - para mais ou menos - no consolidado. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

matilde bh comentou:

o sbt acha que so chiquititas conseguira segurar a grade ? so tem uma novelista!!

roger comentou:

na epoca de festas do natal e ano novo a maioria das pessoas viajam e nao querem saber de ficar assistindo novela mas e verdade q chiquititas esta cada vez mais perdendo publico coisa totalmente contraria de carrossel q nesta epoca do ano mesmo com audiencia em baixa de todas emissoras conseguia ficar na viçe isolada!! Agora e esperar pra ver os proximos capitulos em janeiro !!!

Veja também

Publicidade