Emissora exibiu a final da Copa São Paulo de Futebol Juniores no lugar de Bem Estar, Encontro e parte do SPTV.
A opção da Globo em trocar parte da programação matinal e do início da tarde por futebol se mostrou acertada, pelo menos é o que indica a audiência prévia do Ibope. Para exibir a final da Copa São Paulo de Futebol Juniores nesta segunda-feira (25), a emissora abriu mão de exibir Bem Estar, Encontro com Fátima Bernardes e parte do SPTV.
Segundo dados preliminares, a Globo registrou 15 pontos de média com a partida entre Flamengo e Corinthians. O número representa um aumento de oito pontos na comparação com as últimas quatro segundas. Ou seja, um crescimento de 114%. O feriado em São Paulo contribuiu para os índices.
Record e SBT ficaram com 5 pontos, segundo a medição na Grande São Paulo. Amanha (26) serão divulgados os números consolidados.
Comentários (1) Postar Comentário
Neto comentou:
Falta os números do ibope, de segunda, domingo, sábado e sexta q vcs não colocaram no site....pf atualize..
LUCCAS respondeu:
Na verdade o site não esta desatualizado, o que ocorre é que oIBOPE não liberou o consolidade de sexta , sábado , domingo e segunda. Nesse dia foi feriado em SP .Irão liberar hoje , terça todos os que estão atrasados !!Abraços