O Planeta TV

Em Belo Horizonte, Goiânia e Salvador, Balanço Geral garante o primeiro lugar

Programa e quadro abrem vantagem de até cinco pontos sobre a concorrente.

por Redação, em 05/07/2019

Foto: Divulgação/RecordTV Brasília

Nesta quarta-feira, dia 03/07, o Balanço Geral conquistou o primeiro lugar absoluto em Belo Horizonte, Goiânia e Salvador. E o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada no Distrito Federal, em Goiânia e em Belo Horizonte.

Em Belo Horizonte, o Balanço Geral MG consolidou a liderança absoluta. Apresentado por Mauro Tramonte, o jornalístico, que foi ao ar do meio-dia às 15h, registrou 12 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 30%, contra 11 pontos de média da segunda colocada.

O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Mauro Tramonte e Poliana Rozado e exibido das 14h04 às 15h, marcou 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 35%. A segunda colocada ficou com quatro pontos a menos: 9 de média.

Já em Goiânia, o Balanço Geral GO, com Oloares Ferreira,  também garantiu o primeiro lugar isolado ao marcar 13 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 30%, enquanto a concorrente registrou 11 pontos de média. O programa foi transmitido das 11h50 às 15h.

A Hora da Venenosa, que teve apresentação de Oloares Ferreira e Cristal, ficou na liderança absoluta com cinco pontos de vantagem sobre a segunda colocada. O quadro, no ar das 14h35 às 15h, marcou 15 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 35%. A concorrente ficou com 10 pontos de média.

Em Salvador, o Balanço Geral BA,, comandado por José Eduardo, conquistou o primeiro lugar absoluto em audiência com cinco pontos a mais que a concorrente. No ar das 11h50 às 15h, o programa marcou 16 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 32% contra 11 pontos de média da segunda colocada, que perdeu por uma diferença de 5 pontos.

Em Salvador, o quadro A Hora da Venenosa não é exibido.

No Distrito Federal, A Hora da Venenosa, exibida na faixa das 14h12 às 14h55 e comandada por Fred Linhares e Sabrinna Albert, garantiu o primeiro lugar absoluto ao registrar 13 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 34%, contra 8 pontos de média da segunda colocada. Ou seja, a atração também venceu a concorrente com vantagem de 5 pontos.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral DF consolidou a vice-liderança isolada ao marcar 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 22%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media/Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Brasília

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade