O Planeta TV

Conversa com Bial supera audiência do Encontro com Fátima Bernardes

Programa recebeu Rogéria, Jane Di Castro e Leandra Leal.

por Redação, em 09/06/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes possuem similaridade clara: seus apresentadores recebem entrevistados em um sofá. No caso do matinal, pautas diversas e convidados sem ligação obrigatória preenchem cada edição. Já Pedro Bial focaliza em um personagem ou tema e agrega outros entrevistados que possam colaborar diretamente com a discussão. 

Embora o número de televisores ligados seja menor na madrugada, o Conversa com Bial tem registrado audiência proporcional a do Encontro em alguns dias na Grande São Paulo. Na última edição, recebendo as emblemáticas Rogéria e Jane Di Castro e a diretora do filme sobre elas e demais travestis do espetáculo Divinas Divas, Leandra Leal, o programa marcou média maior que o matinal: 7,8 pontos ante 7.2. Bial também superou o Bem Estar, que marcou 6,6 pontos ontem (08).

Na mesma manhã, Bial foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você, que marcou 8,3 pontos de média.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Renan comentou:

Não entendi a comparação, já que são programas de horários contrários, dificilmente atinge o mesmo público.

inho comentou:

O motivo do programa Conversa supera Encontro. Pq o programa do Bial tem mais conteudo do que a de Fatima. E que o Bial na hora de discurtir assuntos serios nao precisa fazer piada escrota para garantir o ibope como aqueles canastroes ( Pochat e Danilo Gentil) pois ele sabe como apresentar um programa de enterterimento. Parabens a globo

Valle comentou:

Verdade, os dois programas são superados.

Geraldo comentou:

O estilo Talk Show sendo bem conduzido supera os desgastados programas matutinos: Mais Você, Fátima Bernardes e Bem Estar, que são concebidos naquela ideologia das mulheres que estão em casa precisarem de informação pela TV, ignorando o advento da Internet/Redes Sociais.


Publicidade

Veja também

Publicidade