A trama de Walcyr Carrasco alcançou picos de 48 pontos no capítulo desta segunda, 18/11.
No capítulo desta segunda-feira, 18/11, de "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) revelou que Félix (Mateus Solano) tirou Paulinha (Klara Castanho) de Paloma (Paolla Oilveira0 e a jogou em uma caçamba.
O capítulo
Com o apoio de Bruno (Malvino Salvador) e Aline (Vanessa Giácomo), César chama duas testemunhas para dar as suas versões da história que marcou para sempre a vida dos Khoury: Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes). Por razões ainda desconhecidas, Márcia mente e não confirma que o homem que esteve no bar naquele dia é Félix. Mas Efigênio garante que foi mesmo o presidente do San Magno quem entrou no estabelecimento em busca do paradeiro de Paloma.
De nada adianta. Félix ainda se mantém firme. Ele reage e a família, por mais que comece a achar tudo aquilo muito suspeito, ainda não consegue aceitar que Félix tenha cometido tamanha atrocidade. Neste momento, César dá a cartada final. Ele mostra a echarpe usada por Paloma no dia do parto e assegura: as digitais de Félix estão ali, guardadas naquele tecido. A máscara de Félix cai.
O vilão não aguenta a pressão e confessa o crime. Por mais inacreditável que possa parecer, a ficha cai e Paloma começa a digerir todas as informações. Ela perde o controle, fica transtornada, em uma mistura de dor, raiva, frustração e fúria. A mocinha enfrenta o irmão, sob o olhar de decepção e horror de Pilar.
Ibope
Exibido das 21h08 às 22h44, o capítulo revelador de "Amor à Vida" marcou 43 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados consolidados. A novela de Walcyr Carrasco teve picos de 48 pontos. No horário, o SBT teve 5 pontos e a Record, 4.