O Planeta TV

Babilônia registra ligeiro aumento de audiência

Globo continua buscando formas de recuperar público.

por Sergio Gustavo, em 22/04/2015
Publicidade

Adriana Esteves interpreta Inês em Babilônia (Foto: Reprodução/TV Globo)

O capítulo de ontem, 21, da novela Babilônia apresentou uma ligeira reação aos baixos números registrados nas últimas semanas. Destacando as tramas de Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) e Alice (Sophie Charlotte), a novela das nove conseguiu 27,9 pontos. É a melhor média em mais de um mês.

O feriado de terça-feira colaborou para recordes de audiência, como os alcançados por Alto Astral, Vídeo Show e Cidade Alerta. Já a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga não superou as médias da primeira semana. O primeiro capítulo marcou 33 pontos, o segundo 30 e o terceiro 29, alcançando 27,7 pontos de média nos primeiros 10 capítulos, que já não eram satisfatórios.

A TV Globo continua aplicando mudanças para chegar, pelo menos, aos 30 pontos. Comenta-se, inclusive, sobre a saída de personagens.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Julio Henrique comentou:

Não mudou em nada só ficou pior! E essa agora carminha virando nina! Ora essa !

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Acho ultrapassar os 30, imagina passar dos 40 como Império conseguia na reta final. Eu mesmo já desisti completamente dessa novela. Também não migrei para outros canais abertos.! Vou esperar uma novela de verdade às 21h ( Se essa próxima do JEC for mais pra Avenida Brasil que A Favorita, tb não vou ver!). O que me conforta é que vejo Pedra sobre Pedra no Viva (gravo todos os dias) e estou ansioso pela volta de Cambalacho (que não via todo dia na época porque estudava à noite!)

Julio comentou:

A novela melhorou e muito...Esta semana todos os capítulos terminando com ótimos ganchos. Ainda verei os bobões que só sabem criticar se redendo...Vocês gostam é de puxar saco do pedante e arrogante Aguinaldo Silva....Palhaços!


gabriel respondeu:

kkkk e verdade gostei de você lacro destruiu vidas com esse comentario kk lacroo


Raul comentou:

kekekeke! fico surpreso com os comentarios de vcs. Julio é o único internauta coherente. Os demais, filhos do Aguinaldao Senta... Imperio só teve boa audiencia nos últimos capítulos. No primeiro mes de Imperio, a audiencia foi por debaixo do esperado. Babilonia é ótima e vai ficar na memoria de vcs, cri cri critica chata. Ja a novela fez história!


Carlos Luiz de Oliveira respondeu:

Clsto que já fez história, como a pior audiência de todos os tempos...com certeza vai ser sempre lembrada....e só pra su informação. Já que é tao desinformado , Império nunca teve uma audiência tao baixa...mais um invejoso despeitado...



Carlos Luiz de Oliveira respondeu:

Clsto que já fez história, como a pior audiência de todos os tempos...com certeza vai ser sempre lembrada....e só pra su informação. Já que é tao desinformado , Império nunca teve uma audiência tao baixa...mais um invejoso despeitado...


Marcello comentou:

Eu não assisto Babilônia todos os dias, porque estou na faculdade, mas os capítulos que vi até hoje foram ótimos. Certeza que a novela vai se reerguer.

Be comentou:

A novela tem melhorado a cada capítulo destaque para o casal Rafael e Laís, as "amigas" Beatriz e Inês e Sophie Charlotte que parece ter encontrado o tom de sua personagem, a tendência é crescer mais, a novela é ótima

Leticia vieira comentou:

AO MEU VER A NOVELA CONTINUA CONFUSA,SEM FOCO,SEM HISTORIA...GLORIA PIRES ESTA CANASTRONA,NAO CONVENCE COMO BEATRIZ E UMA PERSONAGEM FRIA,SEM EMOCAO,SEM FALAR QUE SUA MAIOR VILANIA E FAZER INVEJA DO DINHEIRO QUE TEM A SUA AMIGA E TRAIR O MARIDO..A INES E A PERSONAGEM MAIS CONFUSA DA NOVELA..A PERSONAGEM PARECE SOFRER DE BIPOLARIDADE OU DUPLA PERSOLANIDADE..UMA HORA E BOA E INJUSTICADA..OUTRA HORA E MA ..SEU ODIO E SUA VINGANCA PELA AMIGA TAMBEM NAO CONVENCE..A PERSONAGEM REGINA DA PITANGA..E OUTRA CHATA DE GALOCHA..E ANTIPATICA.NAO TEM CARISMA..HORRIVEL.O UNICO CASAL ROMANTICO RAFALEL E LAIS E ENJOATIVO E CANSATIVO..O UNICO DE COMEDIA NAO CONVENCE.NAO TEM GRACA..A TAL DA ALICE SO SABE CHORAR..TA PERDIDA..OS PERSONAGENS DESSA NOVELA NAO TEM FUNCAO ALGUMA ..A TRILHA SONORA DA NOVELA TAMBEM E PESSIMA..ISSO QUANDO TEM MUSICA NAS CENAS.EMFIM A NOVELA E TODA ERRADA..A NOVELA E SOFISTICADA DEMAIS..NAO TEM PERSONAGENS POPULARES..SINCERAMENTE..TO DECEPCIONADA COM O GILBERTO..

Júlio comentou:

Letícia...você deveria ser presa por ousar dizer que Glória Pires está canastrona. Só por esta fala absurda, logo se vê que você entende NADA de novela!!!!

flavio comentou:

Meu caro Júlio você é quem não entende de nada,pois Glória Pires não é uma artista completa,pois a referida atriz nunca teve coragem de fazer teatro,ou seja é apenas um produto criado pela Globo e mantida,por parte de uma imprensa exibicionista.Quanto a novela Babilónia ela já entrou para história como um das piores audiências das novelas globais do horário nobre...pesquise que você verá ok.

Júlio comentou:

Querido Flávio,
A novela já acabou? Que eu saiba ela só pode ser considerada o pior fracasso de todos, após findada. Meu querido, falar que Gloria Pires deixa a desejar em suas atuações na TV é realmente dar atestado de ignorância na TV...Converse com quem entenda. Acaso assistiu Direito de Amar, Vale Tudo, Mulheres de Areia, Anjo Mau, Belíssima e outras mais?... Não queira ensinar ao padre a rezar a missa...Você mal deve ter saído das fraldas...


Publicidade

Veja também

Publicidade