O Planeta TV

As audiências consolidadas de domingo, 9 de dezembro

Globo perde telespectadores com Melhores do Ano do Domingão.

por Redação, em 10/12/2018

Os Melhores do Ano do Domingão do Faustão (Globo)

No ar mais cedo, o Domingão do Faustão perde público com Os Melhores do Ano. Globo Rural é destaque pela manhã.

Em 3º, Eliana registra uma das piores médias do ano. Domingo Legal volta a superar a média do Domingo Show.

Globo não emplaca a série Pais de Primeira, estrelada pelos atores Renata Gaspar e George Sauma.

Confira, abaixo, as audiências de domingo, 9 de dezembro:


Antena Paulista - 7,1
Pequenas Empresas, Grandes Negócios - 9,0
Globo Rural - 11,3
Auto Esporte - 10,3
Esporte Espetacular - 8,6
Escolinha do Professor Raimundo - 10,4
Pais de Primeira - 9,2
Temperatura Máxima: King Kong - 14,2
Domingão do Faustão (Melhores do Ano) - 15,9
Fantástico - 19,8
Domingo Maior: Assassinos de Aluguel - 11,0


Record Kids - 2,0
Show de Humor - 4,6
Domingo Show - 6,7
Hora do Faro - 6,6
Domingo Espetacular - 9,4
A Fazenda 10 - 8,3
Câmera Record - 7,4


Acelerados - 3,4
Chaves - 5,8
Sessão Desenho - 6,4
Domingo Legal - 7,3
Eliana - 6,0
Jogo das Fichas - 8,0
Programa Silvio Santos - 10,9
Poder em Foco - 4,6
SBT Repórter - 4,3
SBT Notícias - 4,0

Um ponto equivale a 71,9 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: Assessorias de imprensas das emissoras - Praça São Paulo



Comentários (11) Postar Comentário

Luis Otavio Fernandes comentou:

Acho incrível a falta de poder de análise de vocês... O dia foi de share baixíssimo (o programa de maior audiência não chegou nem a 20 pontos). Todos os programas, praticamente, baixaram bastante (exceção ao Globo Rural e Pequenas Empresas, totalmente fora da curva). "Pais de Primeira" não fracassou - nesse contexto, foi o 10o programa de maior audiência do dia. Fora da Globo, apenas Silvio e Domingo Espetacular entrariam nessa lista dos 10 mais.
Dia atípico, não dá pra comparar com semanas anteriores.

Lourival Lopes Cancela comentou:

De um modo geral, ninguém foi bem na audiência. O calor, que possibilitou passeios e almoços fora, e as compras de final de ano pelos shoppings da vida, tiraram o público de frente da TV. Mas se medirem pelo Twitter só deu Faustão e Libertadores a tarde toda.

Amigo Secreto comentou:

Que graça tem a Golobo transmitir a festa de fim de ano da firma? isso que só interessa pros contratados da Golobo. Não assisti pois não sou contratado deles e não ganho nada com isso.

beto comentou:

Bem feito sim,porque,eu não sei como é que tem gente que perde seu preciso tempo pra assistirem ,ao verdadeiro lixo que é esse programa do Faustão!Apresentado por um dos mais mau educado,puxa saco,demagogo,falso e muito politiqueiro,que eu já tive o desprazer de vê na televisão Brasileira,pois só vem pra o Brasil,p/mostra um porcaria,alias dando um olha nas redes sócias vi o vídeo daquela bosta que ele chama dos melhores do ano,fala serio pessoal,Willian Bonne,Patricia Pila e aquela que a imprensa e alguns críticos batizaram de maior atriz do Brasil,a Fernanda Montenegro. primeiro lugar pra mim não existe essa de maior pode até, se uma das melhores do nosso país,mas dai classificá-la como maior, já um pouco é d+ emfim todos falando em união,quanta hipocrisia junta em um só programa.pagam uma fortuna de 380 mil reais,pra ela alem de atual manipula a cabeça de pessoas com uma tá de liberdade expressão que só existiu pra acoberta bandido e vagabundos,portanto Fernanda seus discurso não pega mais niquem não viu e mais seu salario e um frota pra os trabalhadores e aposentados que passaram a vida toda trabalhando pra recebem um salario de 954 reais,enquanto a senhora ainda recebe beneficio dessa lei cultural que tomara que o novo Presidente acabe com essa fara que o PT deu pra vocês artistas e tem mais respeitem o público pra serem respeitado,porque vocês é que precisa de nós e não nós de vocês.pk


João respondeu:

Falou muito, não disse nada.



Pedro respondeu:

A revolta toda com a Fernanda Montenegro é por quê? Aah, ela falou da Lei Rouanet e tocou na ferida dos "patriotas". Fala sério, cara. Engraçado você reclamar da aposentadoria de R$954,00... Agora vai ficar pior pra se aposentar com as novas reformas. Não reclame sobre isso com a Fernanda, reclame com os políticos. Ela apenas falou a verdade sobre uma lei que muita gente detona sem saber como realmente funciona. Houveram desvios, inegavelmente sim, mas não se pode colocar tudo num "balaio" só. Você se indigna também com os artistas que ganham muito mais que ela e vêm com discursos hipócritas. Eles também não ganham R$954,00 por mês. Não sei se você tá sabendo.


Mag Gama comentou:

Será que a ex-vênus platinada não entendeu ainda que a festa da firma não é os melhores do ano na TV brasileira e sim somente no planeta rede globo de televisão?


João respondeu:

A Globo já entendeu isso desde a criação da premiação, quem ainda não entendeu foram vocês. Empresa nenhuma tem obrigação de premiar concorrentes, faz isso quem quer.



Abrão respondeu:

João, deixa de ser tonto. A Globo anuncia a premiação como os melhores artistas e profissionais da tv brasileira e na verdade é exclusivo para os funcionários da casa. Você que não entende que pra ser os melhores da tv brasileira teria que premiar os artistas e profissionais das outras emissoras. Essa premiação é apenas uma festa da firma, se liga! acorda pra vida!



João respondeu:

O que eu disse foi que isso sempre foi assim e todo mundo sabe. Uma emissora não tem obrigação de premiar e enaltecer a concorrência. Só quem faz isso na TV aberta é o Sílvio Santos, mas o Sílvio nunca teve besteira com isso. Se você não entende isso, o tonto é você. Ah, e qual o problema de fazer a festa da firma? A Record faz um amigo secreto só com seus artistas e transmite da mesma forma.


beto comentou:

E mais seu salario e uma fronta,pra todos nós brasileiros e principalmente pra os trabalhadores e aposentados que recebem um salario de 954 reais,enquanto a senhora rebe 380 mil reais.

pedro comentou:

Já repararam como os "jornalistas" do site usam palavras "pesadas", como: Fracassa, derruba, a pior audiência do ano. Tudo para mostrar que a audiência dos programas da Globo e SBT não foram bem, mas quando é sobre a Record, eles amenizam, dizendo apenas: Não foi bem na audiência essa semana e/ou muitas vezes passam batido e só focam nas outras emissoras, só para não falar da Record. Dia desses, chegaram ao cúmulo de dizer que SBT era um emissora pequena, sendo que é a segunda maior do país e segunda mais assistida.Impressionante a falta de imparcialidade!!
Obs. Meu comentário não ficará muito tempo aqui, eles sempre apagam, pois não aceitam críticas (mas sabem criticar como ninguém)


Tomé respondeu:

Ysim já percebi, a audiência da hora do faro caiu bem, a pior do ano tbem, pq não deram destaque ?? Afinal o Faro já deu 12, 13 pontos e agora pifios 6,6...


Layon Maciel da Silva comentou:

Por favor, coloque as audiências da Band e RedeTV! A Disputa pelo quarto lugar no Ibope é crucial para o registro da TV brasileira.

Lulu comentou:

Na minha opinião que ganhou foi o.....
Bi ajuda pô ........bida ibagens......o Datena......
Barcio Campos....ôoooo abilton.... Kkkkkk

beto comentou:

Há joão,eu dize tudo mais pra buro e alienado como vc é só se manda pra Faustão explica espera aí,vc faz parte do auditório do programa do Faustão.Ah!!.......tá explicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também