O Planeta TV

A Terra Prometida registra recorde negativo de audiência

Novela bíblica marcou a pior média desde a estreia.

por Redação, em 13/07/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Ontem (12), A Terra Prometida registrou sua pior média desde a estreia: 14,8 pontos de média na Grande São Paulo. 

Escrava Mãe, exibida imediatamente antes da novela bíblica, registrou 10,7 pontos de média. Já o Jornal da Record, exibido na sequência da trama estrelada por Sidney Sampaio, fechou com 10 pontos.

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Não acompanho essa novela, mas quando vi o título dessa matéria, resolvi ler achando que o recorde negativo era de uns dez pontos . No entanto, a trama marcou 14,8. Ora, essa é mais que a audência da emissora.

Beto. comentou:

Sim , esses caras são ridiculos...inventam matérias senssacionalistas e excedem bastante, poderia dizer que a novela caiu a média, mas falar que foi record negativo...NADA A VER


Carlos respondeu:

Recorde negativo significa que a média do capítulo foi a menor registrada desde a estreia da novela, independente de ter sido a maior audiência da emissora no dia. Qualquer site adota esse termo, para qualquer novela, de qualquer emissora. Alguns apontam recorde negativo até baseado no dia de exibição (Novela X marca Y e bate recorde negativo aos sábados, por exemplo).


comentou:

Terra prometida é os dez andamentos disfarçado. Ou seja, mais do mesmo... o formado, a ideia já está cansando... eu particularmente gosto de coisas novas... Lasanha é um prato delicioso, mas todo dia, toda hora, todo mês, todo ano ninguém aguenta né? -.-.


Publicidade

Veja também

Publicidade