O Planeta TV

Viver a Vida: Dora jogará Luciana de cadeira de rodas na piscina

por jeferson, em 24/02/2010

Viver a Vida: Dora jogará Luciana de cadeira de rodas na piscina

Nos próximos capítulos de Viver a Vida, Manoel Carlos vai repetir uma cena parecidíssima com a que já utilizou em Por Amor.

De acordo com a revista Tititi, depois que Marcos (José Mayer) se separa de Helena (Taís Araújo) para assumir o romance com a moça, ela acaba assumindo a posição de dona da casa amarela e, claro, madrasta de Lu.

Ainda segundo a publicação, as atitudes de Dora não agradarão Luciana (Alinne Moraes), principalmente quando ela tenta restringir as visitas de Tereza (Lília Cabral), e as duas entrarão em uma verdadeira guerra.

Para completar a confusão, Marcos, claro, tomará as dores da filha e ameaçará Dora: ou ela reconhece os direitos de Luciana e Tereza, ou ele a expulsará de sua vida.

Ainda de acordo com a revista, dominada pela raiva, Dora fará de tudo para dificultar a vida da ex-modelo e tirá-la da mansão. Em um de seus ataques de fúria, ela vai chegar a empurrar a cadeira de rodas de Luciana em direção à piscina. Porém, o que era para ser um susto acaba em tragédia, e por muito pouco a jovem não morre afogada.

Claro que Dora mentirá dizendo a todos que tudo não passou de um acidente, mas Tereza, que nunca engoliu a nova namorada de Marcos, será a única que não acreditará na história e passará a vigiar todos os passos da vilã.

Em Por Amor, o autor inverteu a situação. No caso foi a mocinha Eduarda (Gabriela Duarte) que jogava a vilã Laura (Viviane Pasmenter), de cadeira de rodas, na piscina.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também