O Planeta TV

Vidas Opostas: Miguel entra no morro para resgatar Joana

por jeferson, em 24/08/2007


Nesta sexta-feira (24), em Vidas Opostas, da Record, Silvio parabeniza Carmo por ela ter sido designada a assumir a delegacia no lugar de Nogueira. Jacson avisa a Carmem e Lucília que Joana não sai dali e as deixa verem Joana. Nogueira vai ao gabinete procurar Leonardo e se decepciona ao constatar que ele está vivo. Nogueira ameaça Leonardo, prometendo que vai dar o troco. Joana pede que Carmem e Lucília impeçam Miguel de fazer uma besteira.

Lucília implora que Jacson não faça mal a Joana. Ísis e Miguel vão à casa de Cilene visitar Erínia, que tenta disfarçar o mal-estar. Nogueira arruma suas coisas e despede-se dos colegas, prometendo voltar. Nogueira pergunta por Hélio para Fátima, mas ela não tem nenhuma notícia. Carmo assume a delegacia. Félix diz a Mário que, depois do depoimento de Maria Lúcia, eles precisam apagar ela e Cláudia.

Maria Lúcia chega à delegacia para depor e é recebida por Maria do Carmo. Ísis comenta com Sueli e Rute que achou a atitude de Erínia muito estranha. Maria Lúcia afirma não saber de nenhum envelope ou dossiê em seu depoimento. Hélio interrompe o depoimento de Maria Lúcia e pede para falar urgente com Carmo e Leonardo. Hélio conta tudo o que sabe para Leonardo e Carmo.

Leonardo e Carmo voltam à sala onde está Maria Lúcia e a pressionam a ajudar a Justiça, pois está envolvida num crime de morte. Miguel procura Sovaco e diz que precisa subir o morro com a ajuda dele. Pé de Pato, Caranguejo e Canudo preparam o armamento para a invasão noturna.


Deixe o seu comentário