O Planeta TV

Uma Rosa com Amor: O Primeiro beijo de Serafina e Claude

por jeferson, em 08/04/2010


De acordo com informações da Revista Minha Novela, o primeiro beijo de Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) já foi gravado e acontecerá em um piquenique.

Diante da insistência de Serafina, finalmente Claude aceita ir ao piquenique da família dela. Na chegada ao cortiço, o empresário chama a atenção de todos, principalmente de Amália (Betty Faria) e Giovani (Edney Giovenazzi), que vibram com a presença do genro. Mas como nada é fácil na vida de Rosa, os fofoqueiros do casarão logo entram em ação comentando sobre a falta de carinho entre o casal.

E para piorar a situação, Ercy (Ana Carolina Lima), amiga de Nara (Mônica Carvalho), flagra o francês na farofada e tenta, de todas as formas, obter uma prova. Ao mesmo tempo que se preocupa em fugir da cobrinha, Claude adota atitudes para demonstrar à família da secretária que o relacionamento deles é sério. E, depois de desafiado por Pepa (Jussara Freire), tasca um beijaço em Serafina! Afrânio (Nilton Bicudo), enciumado, quase se afoga, e o empresário o salva, tornando-se o grande herói do cortiço.

Depois de muito esforço, Ercy acaba conseguindo fotografar o noivo fujão e fica louca para mostrar o clique a Nara. O galã vai ter de se virar para sair dessa fria!

Ao mesmo tempo, Frazão (Toni Garrido) recebe Roberta (Isadora Ribeiro) e Alabá (Patrícia Dejesus). O advogado e a agente da atriz se encantam um com o outro e logo pinta um clima.

Louca para pegar o noivo no pulo, Nara segue Roberta, mas acaba em uma saia-justa na coletiva de imprensa da moça: ela tem de dizer aos jornalistas que é uma fã e que está lá apenas para prestigiar a artista.


Deixe o seu comentário