O Planeta TV

TV Record comemora sua boa fase

por jeferson, em 16/08/2007


A Record, que investiu R$ 300 milhões no Recnov, comemorou em alto estilo os resultados do ibope dos últimos meses, com megafesta — foram gastos R$ 500 mil — no MAM, terça-feira. Ana Hickmann e Lavínia Vlasak dividiram a apresentação do evento.

Mês que vem Karina e Ticiane lançam o livro ‘Patricinhas Sem Salto’, na Bienal do Rio. Bacchi quer virar apresentadora: “Apesar de me achar boa atriz, com o ‘Simple Life’ percebi que o público gosta de mim como sou. Estou em negociação para fazer um programa diferente ano que vem”.

Já a parceira quer engravidar no fim de 2008. O marido, Roberto Justus, concorda: “Tem que ser logo senão viro pai-bisavô”, brincou ele, que já pensa na última edição do ‘Aprendiz’ e em negociar, mais para frente, outra atração com a Record.

Do elenco de ‘Vidas Opostas’, estavam Marcelo Serrado e a noiva, Ana Ferraz . O casal está de viagem marcada para o Chile. Lavínia Vlasak, que terminou as gravações, está providenciando a lista dos convidados do casamento dela com Celso Neto, dia 19 de setembro.

Babi ficou de chamego com Gabriel Braga Nunes, mas Mônica Carvalho levou a melhor. Os dois foram vistos aos beijos na saída.

Ramata Koitê, namorada francesa de Olivier Anquier, contou que organiza exposição de fotos do ‘Diário de Olivier’, aqui, na França, Portugal e Espanha para março. Ela também está ansiosa com a estréia de ‘A Possibilidade de Uma Ilha’, em que foi dirigida por Michel Houellebecq, no Festival de Cannes.


Deixe o seu comentário