O Planeta TV

Tudo é Possível recebe Iran Malfitano na estreia do quadro Batalha dos Sexos

por jeferson, em 28/05/2009


O Tudo é Possível deste domingo, dia 31/05, vem com uma novidade: a estreia do quadro Batalha dos Sexos. O game é uma divertida disputa entre homens e mulheres para saber quem sabe mais sobre o sexo oposto. Na estreia, Eliana comanda a brincadeira com as atrizes Íris Bruzzi, Mônica Carvalho e Letícia Colin enfrentando os atores Raul Gazolla, Iran Malfitano e o cantor Dudu Nobre.

O cantor Frank Aguiar participa do quadro De que Jeito Você Toca? e mostra uma habilidade especial: tocar violão nas costas. O quadro apresenta ainda mais três talentosos artistas que fazem música de uma forma diferente: tocar violão de uma corda só; tocar mais de 22 instrumentos ao mesmo tempo e um "beat box", que faz sons incríveis com a boca.

Em Meu Bicho é um Show, o biólogo Sérgio Rangel mostra a arte da "falcoaria" e traz um gavião e um falcão que fará um voo no palco do Tudo é Possível, além de apresentar uma incrível matéria gravada em Sergipe no "Parque dos Falcões", onde essas aves são tratadas como animais de estimação, e até ficam "deitadas" no colo do dono.

E mais: a criançada dá um show de talento em Debaixo do Chuveiro e a plateia decide se a apresentação vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada. E no quadro A Verdadeira Idade mais uma incrível mudança de visual que promete surpeender a todos no palco.

O Tudo é Possível, vice-líder nas tardes de domingo, é apresentado por Eliana, sob direção geral de Carlos Cesar Filho e vai ao ar a partir das 13h30.


Deixe o seu comentário