O Troca de Família, da Record, é mesmo um grande sucesso. A atração agradou tanto ao público, que virou rotina emplacar a liderança no rankig dos canais abertos, ganhando, inclusive, da poderosa Globo.
O programa exibido na noite de ontem (terça-feira, 1º), ficou em primeiro lugar durante toda sua exibição. Segundo a assessoria da emissora, das 23h25 à 0h23, a atração marcou média de 13 pontos, com pico de 17, segundo dados consolidados da audiência na Grande São Paulo.
No mesmo horário, a Globo marcou 12 pontos.
No episódio de ontem, as famílias Pavan, de São Paulo, e Cavalcanti, de São Lourenço (MG), foram responsáveis por protagonizar a troca mais polêmica desta temporada.
Com perfis totalmente opostos, as mães Eliana Pavan e Graciana Cavalcanti trocaram de família durante uma semana. Mas, as diferenças evidentes geraram um desconforto inesperado na mãe de São Lourenço.
Os hábitos regrados, a casa extremamente organizada, a vida impecavelmente administrada pela família Pavan causaram na mãe Graciana um estresse, que culminou em alterações em seu comportamento.
O espírito livre de Graciana não suportou a barra de conviver com regras que limitavam seu espaço, cercas reais como o apartamento e cercas imaginárias, como as manias e o perfeccionismo de Tadeu, o pai da família Pavan.
Segundo a assessoria da emissora, nesta quinta-feira (3), o desfecho será uma surpresa para os telespectadores. A única informação que a assessoria adiantou é que Graciana não agüentará a pressão.
O episódio final desta edição vai ao ar na quinta-feira (3).