O Planeta TV

"Toma Lá, Dá Cá": Milagre no Jambalaya!

por jeferson, em 16/12/2008


No próximo episódio de ‘Toma Lá, Dá Cá’, os moradores do 11.º andar do bloco C do Jambalaya Ocean Drive decidem fazer uma ceia de Natal em conjunto. Os problemas começam quando, para desespero de Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela) chega em casa com um peru ainda vivo. Isadora (Fernanda Souza) também surpreende trazendo a sua contribuição: uma cesta natalina, mas explica que a pegou de uma vizinha cega do terceiro andar e no local colocou uma bolsa cheia de tijolos.

Seu Ladir (Ítalo Rossi) ainda inventa um coral natalino eclético, com todos os participantes fantasiados. Para completar a festa, o anjo caído Tavares (Léo Jaime) baixa sem uma asa na festa do Jambalaya. Para recuperar a asa e voltar ao Paraíso, ele precisa garantir que os moradores do condomínio – incluindo aí a trupe formada por Mário Jorge (Miguel Falabella), Celinha (Adriana Esteves), Copélia (Arlete Salles), Tatalo (George Sauma), Adônis (Daniel Torres), Álvara (Stella Miranda), dona Deise (Norma Bengell) e Bozena (Alessandra Maestrini) – tornem-se pessoas melhores em 24 horas. Só mesmo um milagre de Natal pode ajudar esse anjo!

Escrito por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, ‘Toma Lá, Dá Cá’ tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. O episódio ‘Milagre no Jambalaya’ será exibido nesta terça-feira, dia 16, logo após ‘A Favorita’.


Deixe o seu comentário