Isadora (Fernanda Souza) faz uma descoberta que pode mudar sua vida e a de quem ajudá-la em seu plano. Quando fica sabendo que nasceu no mesmo hospital e no mesmo dia que a filha de uma conhecida socialite, que tem o olho junto como o seu, ela decide forjar um exame de DNA para provar que foi criada no lar errado e que é a verdadeira herdeira de Quietinha Albuquerque (Alexandra Richter). Mário Jorge (Miguel Falabella), que havia prometido um implante de silicone a Celinha (Adriana Esteves), decide se indispor com a esposa e usar o dinheiro da cirurgia para financiar a idéia da filha. O problema é que Isadora ataca a milionária na rua para conseguir uma mecha de seu cabelo e acaba sendo seguida. Além de Quietinha, sua filha Louquinha Albuquerque (Juliana Baroni) também aparece no apartamento de Rita (Marisa Orth).
Com a confusão armada, Isadora tenta convencer Quietinha que é sua filha e Louquinha começa a gostar do estilo de vida dos moradores do Jambalaya e das formas de Bozena (Alessandra Maestrini). Enquanto isso, o telefone não pára de tocar, pois Adônis (Daniel Torres) está trabalhando como voluntário do "Começar de Novo" e um suicida em potencial começa a gostar das conversas com o jovem. E o que parecia impossível acontece: a confusão aumenta ainda mais! Arnaldo (Diogo Vilela) anuncia ter descoberto as falcatruas de Álvara (Stela Miranda) e o motivo das cotas extras do mês: a síndica está financiando o novo projeto de Ladir (Ítalo Rossi) e Copélia (Arlete Salles), o Barbicha, um estabelecimento que traz uma proposta ousada e inovadora. Assim como Tatálo (George Sauma), contratado para ser o garçom do bar, nenhum frequentador precisará usar roupas no local.
O episódio "Cara de uma, olho junto da outra" está previsto para ir ao ar no dia 04 de novembro. 'Toma Lá, Dá Cá' é exibido às terças-feiras, logo após 'Casseta & Planeta'.