O Planeta TV

"Todo apresentador fala mais que o entrevistado", diz Faustão

por jeferson, em 25/05/2008


Fausto Silva não fala com a imprensa. Mas em comemoração ao programa de número 1000 na Globo, aceitou conversar com os jornalistas. E falou bastante, atropelando algumas perguntas, como faz com os convidados que recebe no Domingão. "Todo apresentador fala mais que o entrevistado", afirmou.

Simpático, não se esquivou de perguntas sobre sua vida pessoal mas logo justificou porque não vive dando entrevistas por aí.

"Não bebo, não fumo, não sou arroz de festa. A única droga com que mexo é o programa e não gosto de badalação", brinca o apresentador.

Tímido, Faustão rapidamente deixa de lado o acanhamento quando defende porque está há tanto tempo no ar. "Todo mundo gosta de falar do que não deu certo. Mas foram poucos momentos ou não alcançaríamos a marca dos 1000", defende.

Seguro do que fez na Globo até aqui, ele só se mostra menos convicto em relação ao futuro na emissora, mas em tom de brincadeira. "Tenho contrato até o fim de 2009. Mas já deixo um portão aberto em casa porque qualquer coisa a gente vende pizza. Ninguém sabe o dia de amanhã", zomba Faustão.


Deixe o seu comentário