Já estava tudo certo para Thiago Lacerda entrar na novela Negócio da China, da Globo, mas o reforço do ator foi suspenso. Agora, o galã não dará mais o ar da graça no folhetim.
Thiago garante que as mudanças não o incomodaram e acrescenta que, assim, terá mais tempo para se dedicar a outros projetos.
“Foi uma decisão da Rede Globo, e duvido que tenha sido algo relacionado ao Miguel (Falabella). Agora estou mais tranqüilo, e posso me dedicar mais a minha peça Calígula e à nova novela do Maneco (Manoel Carlos) e do Jayme (Monjardim)”, ressalta o ator, que completa:
“Eu já estava escalado para outra produção, que estréia em maio. Mas, o convite foi feito e era para ser a curto prazo, então aceitei. Mas, acho que foi uma boa decisão me poupar para outro trabalho. E ainda estou em cartaz com a peça, em São Paulo, o que tornaria tudo mais complicado”.
Thiago Lacerda foi chamado para entrar em Negócio da China, após a saída repentina de Fábio Assunção. Na trama, o ator faria par romântico com Grazi Massafera (Lívia). Mas, uma pesquisa indicou que o casal da atriz com o personagem de Ricardo Pereira (João) estava agradando o público, mudando mais uma vez o rumo da novela.