O Planeta TV

"SuperPop" explora mulher seminua, mas registra baixa audiência

por jeferson, em 19/05/2009


O programa noturno "Superpop", da RedeTV!, exibiu uma mulher seminua em uma banheira, contando suas aventuras sexuais com famosos e a emissora ficou em último no ibope com apenas três pontos.

"Enquanto se acariciava e fazia beicinho para a câmera, seus seios nus eram cobertos pela edição do 'Superpop' com fotos dos supostos amantes citados", informou a coluna.

A mulher é a ex-modelo Enoli Lara, 57 anos, que ficou conhecida (sic) por ter desfilado inteiramente nua no Carnaval carioca de 1989. Dentre os famosos citados por ela estavam Renato Gaúcho e o cantor Jerry Adriani.

Enoli também relatou, estimulada por Luciana Gimenez, seu caso com Neguinho da Beija-Flor. A coluna classificou este momento como o mais constrangedor do relato.

Ela disse que o sambista é um "homem para se fazer sexo muitas vezes" e comentou o câncer que o cantor enfrentou.

A assessoria de Neguinho da Beijar-Flor comentou o episódio à coluna e se disse "consternada" com a matéria exibida pelo programa.

"Curioso é que esse programa jamais chama o Neguinho para divulgar seu DVD ou CD. Mas para esse tipo de baixaria eles nos procuram", informou a assessoria à coluna.

No mesmo horário, a Globo marcou 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo, a Record, 11, a Band e o SBT, cinco.


Deixe o seu comentário