O Sufocador volta a atacar em Duas Caras, da Globo. Mas desta vez pegará a vítima errada: Eunice (Gottscha), mulher de Jojô (Wilson de Santos). Segundo Maricile Cosenza, a Socorro, ela seria o alvo da vez, entretanto, acaba conseguindo escapar.
“Socorro pede para Jojô acompanhá-la até a casa da sua madrinha, pois está com medo do Sufocador. Quando entram no matagal, para cortar caminho, Eunice aparece. Os urros do personagem misterioso aparecem, nos saímos correndo, mas a mulher do Jojô acaba ficando pra trás”, conta a atriz.
Ainda de acordo com ela, Eunice apareceu no local e na hora errada. Como conseqüência, será atacada, ficando com vários arranhões e o tal carimbo da testa: sufocador de piranhas.
Para Marilice, o autor Aguinaldo Silva já começou a confundir a cabeça do público. Quando Vesga (Laura Proença) foi atacada, alguns personagens foram mostrados minutos antes em situações suspeitas, como Zé da Feira (Eri Johnson) e a beata Edivânia (Susana Ribeiro).
“Eu acredito que no final será uma pessoa que nunca iríamos desconfiar. Como já diz o nome da novela, Duas Caras.”
Para a atriz, o Sufocador é na verdade João Batista (Júlio Rocha) ou Marcha Lenta (Adriano Dória), um dos funcionários da mecânica de Antônio (Otávio Augusto).