O Planeta TV

Sósia de Marcos Mion vira sensação na internet

por jeferson, em 26/04/2008

Sósia de Marcos Mion vira sensação na internet

Atire a primeira lata de ‘Bom Ar’ quem nunca participou de um papo escatológico numa roda de amigos. Entre homens, o tema só divide as preferências com o sexo. A prática invadiu o mundo virtual e se transformou em uma verdadeira batalha de ‘podreiras’ entre os blogs do ator Marcelo Serrado, o humorista Bruno Mazzeo e o apresentador da MTV Marcos Mion — que alcançou a liderança de acessos no site Bloglog (que reúne páginas de vários famosos) com relatos escrachados.

Mion jogou o tema no ventilador em sua primeira postagem, com descrições de gases e afins. Foi a largada para série de comentários, como os de Bruno Mazzeo: “Fui no embalo do Mion. A chegada dele ao blog, com seu público adolescente, foi um sucesso. Não sou fã de escatologia e tentei levar para o lado do humor, não pensei que repercutiria tanto”, revela o ator e humorista. “O assunto, pra mim, já fedeu mais do que devia”, avisa.

O VJ da MTV comemora: “Relutei muito em ter o blog por falta de tempo, mas acabei com mais essa tarefa”, diz. Mion achou todos muito certinhos e resolveu anarquizar: “Quis dar uma bagunçada e falei de ‘pum’ no post. Foi um sucesso, com mais de 3.600 comentários”, conta.

Marcelo Serrado deixou a imagem de galã de lado e aderiu à brincadeira, contando em detalhes maus momentos que passou no banheiro de um avião: “Sou apenas um humilde colaborador nessa questão, Mion e Bruno é que estão estudando a fundo”, despista o ator, bem-humorado. Ele prefere ‘brincar’ em seu blog: “Deixo o lado sério para outras pessoas”, afirma.

O galã ainda tem gás para lembrar cenas dos outros: “Estava numa estréia teatral, quando famosa atriz de novela da oito se mexeu na cadeira e o ar ficou insuportável”.
Querendo “brincar com os globais”, Mion lançou a campanha ‘Sai da Frente, Aguinaldo’, para que seu blog superasse, em postagens, o diário virtual de Aguinaldo Silva, antigo líder do Bloglog. O autor de ‘Duas Caras’ não achou graça e mandou um recado: “A escatologia é o único refúgio dos humoristas a quem Deus não concedeu o dom da graça”. O VJ morreu de rir.

Créditos: Julio Biar / O Dia





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também