O Planeta TV

Sônia Abrão revela as cenas que não foram exibidas no último capítulo de "Caminho das Índias"

por jeferson, em 17/09/2009

Sônia Abrão revela as cenas que não foram exibidas no último capítulo de "Caminho das Índias"

Sônia Abrão confidenciou em seu site oficial as cenas que não foram exibidas no último capítulo de “Caminho das Índias”.

A apresentadora afirmou ter tido acesso ao texto e relatou as imagens que ficaram de fora. "O público não ouviu Bahuan dizer a Shivani, em seu cortejo nupcial, que só naquele momento havia entendido que voltara à India não apenas por Shankar, mas por causa dela. Também ninguém viu que foi Pandit quem contou a Raj sobre o triste destino de Maya, vagando pelos gats de Varanasi, após ser escorraçada por Opash. Foi por isso que Raj encontrou Maya tão rapidamente no final. Quando a psicopata Yvone foge da cadeia, seu primeiro gesto era o de abrir os braços e girar para comemorar a liberdade, mas no vídeo elas apenas sorriu e soltou os cabelos", escreveu a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Sônia também afirmou que o reencontro de Maya e Raj não foi gravado como Glória Perez escreveu no roteiro original. "Ela queria que houvesse uma multidão entre eles, para dificultar a aproximação, criar suspense e dar um banho de emoção quando , finalmente, se abraçassem. Ficou longe disso, não teve clímax", disse.

No final do post, a apresentadora elogiou a produção global. "O saldo foi de momentos marcantes, com um elenco de peso, que brilhou do começo ao fim", finalizou.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também