O Planeta TV

Silvio Santos convoca diretoria do SBT para decidir destino de Gugu

por jeferson, em 18/06/2009

Na terça-feira, por 3 ou 4 vezes, Silvio Santos convocou o diretor do "Domingo Legal", Homero Salles, para conversar em seu camarim. Segundo se informa, foram feitas propostas para que o profissional, independentemente da saída de Gugu para a Record, permanecesse no SBT. A cada reunião, dizem, o dinheiro subia um pouquinho.

Na verdade, Gugu e Homero, além de trabalharem juntos, são amigos de muito tempo.

Hoje promete ser um dia decisivo em todo este caso. O SBT tinha 5 dias úteis para se manifestar, a partir do instante em que recebeu a notificação do dr. Salvador Regina, advogado de Gugu Liberato. Este prazo se esgota amanhã.

Guilherme Stoliar, que estava no exterior, foi chamado às pressas ao Brasil para participar de uma reunião de diretoria, nesta quinta-feira, na Anhanguera. Um bate-volta. Guilherme deve viajar quase que imediatamente para Vancouver, mas antes disso poderá ser o porta-voz da resposta a Gugu. Entende-se que Silvio Santos jamais se prestaria a isto.

Por outro lado, há um aspecto que ainda deve ser considerado e pode ser decisivo em todo este quadro, que é o fato do SBT ter diminuído o salário de todos os seus artistas mais importantes, como Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega. Como esta emissora poderá, nesta altura do campeonato, cobrir a oferta da Record e, ao contrário de todos os outros, reajustar o contrato do Gugu?





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também