O Planeta TV

Silvia Popovic conta as novidades do novo 'Dia Dia'

por jeferson, em 23/10/2009

Silvia Popovic conta as novidades do novo 'Dia Dia'

A partir da próxima segunda, 25 de outubro, Silvia Poppovic assume o comando do ‘Dia Dia’. Ao lado de Daniel Bork, a apresentadora volta a apresentar um programa, ao vivo, em rede nacional.

"Eu estava apresentando o 'Boa Tarde' na emissora, mas só para São Paulo. Estou emocionada com esse retorno e falar em rede nacional aumenta minha responsabilidade", valoriza Silvia.

Conhecida por comandar programas de auditório nas décadas de 80 e 90, ela assume a fama de ter um jeitão “curto e grosso” de lidar com seus entrevistados. “Sou um bicho de TV ao vivo. Faço isso há 34 anos e já carreguei o estigma de não deixar as pessoas falarem. Mas se você pega um chato que começa a falar e não para mais, ele derruba o programa”, defende-se.

'Dia Dia' ganhará uma plateia com 25 pessoas que vão ter a oportunidade de participar dos debates. “Isso para mim faz toda a diferença. Plateia não é pano de fundo. A opinião dessas pessoas, ali, na hora, aquece o programa”.

A atração ganhará também novos quadros, como o 'Lenha na Fogueira', promete levantar polêmicas. "Tem esse nome porque é para pegar fogo mesmo. Vão entrar aquelas discussões: 'meu pai é gay', 'meu filho é gago', 'minha mulher só pensa naquilo' ", adianta Silvia, empolgada com o projeto.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também