O Planeta TV

"Show do Tom" vence SBT e atinge picos de 15 pontos

por jeferson, em 10/09/2007


Definitivamente o Show do Tom entrou na briga pela audiência nas tardes de domingo. Ontem, dia 09/09, o programa humorístico da RECORD registrou excelentes números e, mais uma vez, conquistou o segundo lugar isolado no ranking do Ibope. No horário em que foi ao ar, das 16h44 às 18h19, a atração marcou 12 pontos de média (5 pontos a mais que a emissora terceira colocada), 22% de share e 15 pontos de pico.

O Show do Tom apresentou mais um capítulo do quadro Sítio Ligth, sátira do programa Simple Life, estrelado por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro. No Sítio Roçador, Tonciane Pinheiro (Tom Cavalcante) e Tirica Bacchi (Tiririca) praticaram arvorismo. O programa apresentou também o quadro 'Aerotom'. O avião mais divertido do país embarcou com muitas personalidades: Tomdovil (Tom Cavalcante satiriza Clodovil), Dra. Sexy Shop, Go Soares, Rossicléa e o Mágico Mister Geme.

Jarilene foi atrás do cantor Latino em uma clínica de estética onde só os homens poderiam entrar. Porém, a empregada doméstica mais divertida do país conseguiu burlar a segurança e entrou na clínica.

João Canabrava (Tom Cavalcante) apresentou a Rádio Canabrava direto da Praça da Sé, centro de São Paulo. O bêbado mais famoso do Brasil escutou os problemas das pessoas no quadro: "Seu pobrema é o meu pobrema".


Deixe o seu comentário