O Planeta TV

Sete Pecados: Beatriz terá um final feliz

por jeferson, em 12/02/2008


Por incrível que pareça o final de Beatriz, personagem de Priscila Fantin na novela global Sete Pecados, será bom. Depois de muitos planos cruéis e brigas com diversos personagens da trama, a patricinha se tornará, finalmente, uma pessoa melhor.

Aliás, como a novela termina nessa sexta-feira, dia 15, a intérprete de Bia resolveu comentar sobre o desfecho de sua personagem:

- Aposto na redenção de Beatriz. Ela aprendeu, sofreu, trocou valores básicos de convivência e, agora, poderá ser feliz e partir para novas conquistas, revelou ao jornal Agora.

E falando em novas conquistas, a gata realmente terá uma grande conquista. Ao que tudo indica a morena terminará o folhetim ao lado de Amadeu, detetive que está investigando o assassinato de Ágatha.

Mas e o seu relacionamento com Dante? O taxista vai acabar voltando para Clarice, sua ex-mulher, e, assim, Beatriz poderá viver esse novo amor.

E não será só ela...

Se você pensa que será só Beatriz que terá um final feliz no amor, está muito enganado? Elvira e Régis vão, finalmente, subir no altar.

Depois de Elvira se declarar novamente para Régis os dois resolvem se casar. Mas dessa vez a cerimônia vai chegar até o fim. Tudo porque os dois pegam o padre de surpresa e já dizem o tão esperado sim logo que decidem ficar juntos para sempre!


Deixe o seu comentário