O estudante de moda e celebridade da internet Serginho é o segundo líder do BBB 10. O paulistano venceu a segunda prova do líder, na noite desta quarta-feira.
No terceiro bloco, Bial explica como será a prova. Cada tribo assume o seu posto, em fila indiana. Os cabeças começam, e depois joga a equipe à direita. O apresentador brinca que “não é de resistência, seria muita crueldade". O jogo consiste em pegar um spray de tinta e “pichar" o rosto de um dos brothers nas fotos do painel em frente. Quem for pichado está fora da prova.
Alex, dos cabeças, começa, pixando Eliéser. A líder Jose pixa Elenita, que já havia sido mandada pro paredão. Lena “devolve a gentileza” a Jose. A prova segue com Michel, diz que está em dúvida mas pinta Uilliam. Este, na sequência, picha Cadu. O lutador Dourado devolve a pintura da “Morango”. Serginho pichou Alex. Marcela, mancando, manda tinta em Eliane, que está fora do jogo com duas pichadas. Dourado leva a segunda, da dentista Fernanda, e também está fora.
Cláudia pichou Jose, que é a terceira eliminada. Eliéser sai fora em seguida. Alex leva a segunda, de Marcela, e também cai fora. Claudinha, a sarada que sobrou, tira Uilliam, e todos os “belos” estão fora. Tessália tira Dicesar, em seguida Serginho tira Elenita. Michel manda tinta em Sérgio. O publicitário sai do jogo com a pichação de Angélica.
No final ficam Tessália e Serginho. Ele acaba o jogo pixando Tessália e se torna o novo líder da casa.