No último sábado, dia 5, Serginho Groisman estreou o novo cenário de seu programa Altas Horas, que é exibido pela Globo. Porém, as novidades da atração ainda não foram totalmente reveladas ao público. O apresentador contou o que ainda está por vir.
No estúdio, Serginho inaugurou o quadro Contra ou a Favor, que mostra duas opiniões distintas sobre algum assunto polêmico. Na primeira edição, o tema foi cotas para negros. Mas, daqui para frente, o jornalista pretende discutir temas como aborto e celibato, por exemplo.
Aliás, nesse estilo de discussão, Serginho ainda fará um outro quadro, no qual mostrará grupos bem diferentes para expor a visão de cada um deles.
- Vamos visitar a Faculdade Zumbi dos Palmares e um estádio de futebol. Ainda estamos pensando em falar com motoboys, squinreds, punks..., assegurou.
Sobrevivente é o nome da terceira novidade que deve estrear nos próximos programas.
- Ressuscitamos o Sobreviventes, pois esse quadro já existiu um tempo atrás. Ele mostra alguém que sobreviveu a alguma tragédia e tem uma história interessante para contar.
Já a última inovação que ainda não foi revelada ao público, mas que faz parte dos projetos de Serginho, está envolvido com o Púlpito - lugar onde a platéia pode fazer as suas reivindicações. Ele não será utilizado apenas nos estúdios; agora o tal púlpito irá viajar pelas cidades brasileiras.