Algumas das mais esperadas cenas de "Duas Caras" vão ao ar esta semana, na Rede Globo. Além do reencontro de Ferraço com sua mãe biológica, Alice, outro acontecimento envolvendo o vilão arrependido promete manter o público ligado: seu casamento com Maria Paula (Marjorie Estiano).
Ferraço concorda com os termos da mãe de Renato (Gabriel Sequeira), assina um contrato pré-nupcial e garante a Branca (Susana Vieira) que pagará tudo o que deve à Maria Paula, mesmo que isso signifique ir para a cadeia. Com os documentos assinados, os dois marcam o casório e a noiva convida Juvenal Antena (Antônio Fagundes) como padrinho. Ferraço hesita, mas acaba concordando.
Durante a cerimônia, Maria Paula se enche de dúvidas e diz não saber se a união é correta, travando no momento de assinar o livro perante o juiz. Ferraço pede para conversar com ela a sós e, para Bárbara (Betty Faria), Renato diz que não perdoará a mãe, caso o casamento não se consuma.
A sós, Maria Paula pede que Ferraço se ajoelhe e diga que a ama. O empresário atende o desejo da noiva, que considera a declaração sincera. Após o casamento, já em casa, ela segue para seu quarto e diz a Ferraço que a separação de corpos está valendo.
Padrinho da dupla, Juvenal liga para Alzira (Flávia Alessandra) e descobre que ela está fotografando nua para a tal revista masculina.
Acusada por Célia Mara (Renata Sorrah) de ter sido o motivo para o término entre Alzira e Juvenal, Branca procura a dançarina para esclarecer o mal-entendido e garante que o líder da Portelinha apenas a consolou e que sua possibilidade de felicidade não deve ser jogada fora.
Alzira marca um encontro com Juvenal e diz que nunca deixou de amá-lo. O pai de Solange (Sheron Menezes) pede que a amada volte para casa e desista dos shows marcados e ela pede um tempo para pensar.
Com um problema resolvido, Branca tem outras questões a tratar. Silvia (Alinne Moraes) revela a Clarissa (Bárbara Borges) que forjou o exame de DNA e que as duas não são irmãs. Depois, a vilã declara que anulou a procuração que liberava a universidade aos cuidados de Célia e diz a Branca que quer de volta seus 50% da faculdade.
Branca questiona a sanidade da filha e responde que ela deve estar em perfeitas condições psicológicas para assumir o compromisso. Silvia passa por outro exame de DNA e o resultado é negativo.
Emocionada, Clarissa procura Antônio (Otávio Augusto), conta sobre a falsificação e diz que ele é seu verdadeiro pai.
Com saudades de Débora (Juliana Knust), Antônio se preocupa com seu outro possível filho e diz à amada que a quer de volta. Débora impõe uma condição: que ele não insista em saber de quem é o bebê realmente. Antônio promete cuidar dela e aceita o pedido.
Também nessa semana, Fernanda (Júlia Almeida) vai revelar a Benoliel (Armando Babaioff) que está grávida.