A novela "Passione" chegou ao fim sem grandes novidades. Clara (Mariana Ximenes), a grande vilã da história, foi a responsável por matar Saulo (Werner Schünemann).
Durante a exibição do último capítulo, Valentina (Daisy Lúcidi), avó da vilã, se lembrou de quando apresentou a neta, ainda criança, a Saulo, que, então, teve relações íntimas com a menina. Se explicaria, assim, o motivo da vingança de Clara.
A novela termina com Clara, vestida de enfermeira, de frente para o mar, relembrando de uma discussão que teve com Saulo no carro do empresário.
Os dois conversaram sobre o plano de Saulo de contratar a falsa enfermeira Clara para envenenar seu pai, Eugênio (Mauro Mendonça). Após a discussão, a vilã sugere que o casal se divirta em um motel, onde, então, mata o empresário a facadas.
Depois, lembrou de sua fuga do país. Após assaltar a cantina italiana onde trabalhou, leva Edinéa como refém. O corpo encontrado, que foi dado como sendo o de Clara, na verdade era da garçonete.
Após as lembranças, um jovem diz que seu novo patrão estava esperando. A enfermeira Clara, vai, então, cuidar do paciente e a novela acaba.
Audiência
O último capítulo do folhetim exibido na noite desta sexta (14/01), de acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, registrou uma média de 52 pontos e picos de 58. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com informações do Portal Terra e Rede Globo.