O Planeta TV

Saibam alguns desfechos da novela "Paraíso Tropical"

por jeferson, em 11/09/2007

A edição desta terça-feira (11) do Jornal Extra conta detalhes sobre o último capítulo de Paraíso Tropical, da Globo, previsto para ir ao ar no dia 28 de setembro. Segundo o jornal, alguns detalhes, porém, ficaram de fora do roteiro, como as cenas que desvendam o assassino de Taís (Alessandra Negrini) e o destino de Bebel (Camila Pitanga), que deve morrer. Elas aparecem como “cenas sigilosas” e vão direto para as mãos do diretor Dennis Carvalho.
Veja alguns desfechos:

Lúcia engravida

Lucia (Glória Pires) finalmente engravida de Antenor (Tony Ramos). Eles conseguem o tão sonhado herdeiro e ficam juntos

Bebel perde o bebê

Antenor desmascara Bebel e descobre que a prostituta espera um filho de Olavo (Wagner Moura) e não dele. Antenor denuncia Bebel por ter apresentado provas falsas de paternidade. A polícia vai atrás da garota de programa e começa uma perseguição no calçadão da Avenida Atlântica. Bebel tropeça, cai e perde o bebê. A partir daí, a cena é sigilosa, mas, segundo o jornal, ela deve morrer de complicações no aborto.

Cadelão é morto a facadas

Cadelão (Ed Oliveira) dá uma surra em Joana (Fernanda Machado). Furioso ao saber o que aconteceu. Jader (Chico Diaz) se vinga e mata Cadelão a facadas.

Cássio será pai de novo

Depois de apanhar, Joana vai para o hospital, e descobre que está grávida de Cássio (Marcello Anthony).

Final Feliz

Fred (Paulinho Vilhena) e Camila (Patrícia Werneck) reatam. Matheus (Gustavo Leão) conhece a jornalista Sônia (Mariana Ximenes). Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca) voltam e se casam na igreja. E Gilda (Lulli Miller) fica com Vidal (Otávio Muller).

Mensagem dos autores no capítulo final

Os autores de Paraíso Tropical, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, escreveram um recado para o elenco no último capítulo. “Queridíssimos, foi bom fazer essa viagem com vocês. Lamentamos, por problemas que envolvem sigilo de trama, mandar esse último capítulo desfalcado. Acreditamos que estaremos juntos na hora da exibição. E esperamos voltar a trabalhar em breve com cada um de vocês”.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também