O Planeta TV

Saiba mais sobre Regiane Alves de "Beleza Pura"

por jeferson, em 16/03/2008



Tudo tem dado certo na vida de Regiane Alves. Com três quilos a menos, a atriz esbanja vitalidade e faz sucesso com a primeira protagonista Joana, em Beleza Pura, na Globo.

Para completar, ela está feliz no amor. Ao lado do músico Thiago Antunes, Regiane não esconde que atravessa a melhor fase na vida.

"Nos damos muito bem. Thiago é um fofo, um amor. Ele me respeita e me trata com muito carinho. Isso é primordial numa relação. Ao lado dele, aprendi a viver um dia de cada vez. Nós estamos numa fase ótima", conta a atriz.

E Regiane realmente merece. Simpática sempre, ela tem um carisma todo especial que conquista a todos. Segundo a atriz, o segredo está em manter os pés no chão.

"Isso é fundamental. Claro que fico feliz de crescer, progredir na carreira. Mas, nunca esqueço de manter a minha essência, os meus pés bem fincados no chão, para não me deslumbrar com a fama", revela.

Regiane aproveitou que mudou o tom dos cabelos (agora castanhos) e enxugou a silhueta, e resolveu ir além: renovou também o guarda-roupa.

"Em 2007, chamei dois estilistas, para darem uma reviravolta no meu armário. Precisava me modernizar. Aprendi truques ótimos, que hoje levo na hora de entrar numa loja. Agora, escolho até acessórios coloridos", declara a atriz.


Deixe o seu comentário