O Planeta TV

Rodrigo Santoro fala sobre sua vida fora do Brasil

por jeferson, em 03/02/2009


Rodrigo Santoro não para. O ator vive indo e vindo entre o Brasil e os Estados Unidos, passando por vários lugares do mundo para divulgar seus filmes internacionais. “Mas eu sempre volto para casa”, garantiu em uma entrevista para a revista “TAM nas Nuvens”, onde fala sobre sua carreira e revela seus novos projetos.

Cada vez mais presente em Hollywood, Santoro lança, ao lado de Benício Del Toro, o filme “Che”, onde vive o cubano Raúl Castro. No Brasil, se prepara para começar a rodar “Heleno”, desempenhando pela primeira vez o papel de coprodutor do longa-metragem. “Cinema é sempre uma luta. Espero que a filmagem comece no final deste ano. Estou muito estimulado porque é um grande personagem — Heleno de Freitas foi um jogador de futebol do fim dos anos 40, antes de Pelé e Garrincha”, contou animado.

Mas quando tem uma folguinha no trabalho, Rodrigo gosta mesmo é de observar as pessoas, de preferência em lugares onde não é reconhecido. “Como ator, isso é sensacional, porque o ator trabalha com observação. Quando você está anônimo é mais fácil fazer isso com pureza, sem que haja qualquer transformação ao seu redor. O difícil para mim é observar e ser observado, porque se perde um pouco a naturalidade”, finaliza.


Deixe o seu comentário