O Planeta TV

Renata Dominguez curte as vilanias de Valquíria, de "Amor e Intrigas"

por jeferson, em 01/02/2008


Quando Renata Dominguez foi chamada para interpretar Valquíria, a vilã de "Amor e Intrigas", a comemoração foi grande, e não foi só pela nova oportunidade de trabalho. Afinal, depois de sofrer como a mocinha Cecília de "Bicho do Mato", a atriz adorou não ter de se desmanchar em lágrimas diariamente. "Até agora, não tive que chorar em nenhum dos capítulos. Estou soltando fogos", brinca.

Não é para menos: na novela de 2006, ela sofreu com a ira de índios e fazendeiros, além de ser ameaçada de morte de várias formas. "A cada capítulo era uma nova desgraça, uma decepção, uma dificuldade. Terminei exausta", relembra.

Agora Renata está aproveitando para ir à forra com sua nova personagem. Alpinista social convicta, Valquíria não perde a oportunidade de menosprezar quem está abaixo dela, como Jacira --a ex-costureira vivida por Gorete Milagres e que foi a comparsa no bem-sucedido golpe da malvada. "A Jacira pensa que tem a Valquíria na mão. Mas ela só permite isso para fazer a outra de empregada. Coitada, ela sofre o dia inteiro!"

A atriz também vive na novela um relacionamento intenso --quente e sensual-- com Petrônio (Heitor Martinez). Ele encontrou seu par ideal na jovem. "Com o Petrônio, é um relacionamento louco. Uma atração física de dois animais da mesma espécie", diz.

Apesar da alegria com a personagem, Renata diz que Valquíria trouxe também uma energia pouco agradável. Incapaz de amar, ela não tem um pingo de culpa quando o assunto é se dar bem. "Ela é tão intensa quanto eu, mas na direção oposta. Por isso, brinco que ela me jogou no triturador", afirmou. Renata não exagera: além do golpe que levou a mãe Dilma (Ângela Leal) à morte, a malvada também teve desejos homicidas contra a irmã, Alice (Vanessa Gerbeli).

Fonte: UOL


Deixe o seu comentário