Regina Duarte bem que tentou participar da festa da nova novela global "Três Irmãs", mas não conseguiu. A atriz contou em seu Bloglog que, devido à pane de energia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, não conseguiu embarcar para o Rio de Janeiro e perdeu a comemoração, na última sexta-feira (05).
"Quando cheguei ao aeroporto, de vestido longo, cabelo feito na chapinha, maquiagem caprichada, feliz demais com a possibilidade de ver pessoalmente todos os meus colegas juntos, assistir ao trailer da novela e dançar, de repente a coisa ficou parecendo Alice no Pais das Maravilhas: mergulhei num tumulto histérico de saguão superlotado, uma multidão de gente tresloucada pra ir ou voltar pra casa, uma loucura", escreveu.
Regina contou ainda que sua carteira foi roubada após poucos minutos de distração: "Surrupiaram minha carteira de dentro da bolsa! Essa minha mania de esquecer o zíper sempre aberto pra facilitar as coisas."
A atriz terminou de fazer o boletim de ocorrência e cancelou todos os cartões quando soube que a carteira foi encontrada na seção de achados e perdidos.
"O que ia dar trabalho e aporrinhação pra substituir estava lá, intacto dentro da carteira. Dinheiro, não, mas… e daí?! Que o larápio faça bom proveito daqueles reais, tipo um bom jantar, um bom supermercado. Fome é brabeira. Não justifica mas até que dá pra entender. Só rezo pra que não tenha sido pra aquisição de droga", finalizou.