O Planeta TV

Regina Casé comanda edição especial do "Esquenta!" neste domingo

por jeferson, em 21/06/2011


Regina Casé apresenta Esquentão!, programa especial de São João (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Neste domingo, dia 26, Regina Casé apresenta o Esquentão!, uma edição especial de São João do Esquenta!. O programa é dedicado à cultura nordestina, com comidas, músicas e temas típicos desta região do país. Para garantir o ritmo de quadrilha no palco da atração, foram convidados Luan Santana, Aviões do Forró e Targino Gondin – autor do sucesso "Esperando na Janela", tema do filme "Eu, Tu, Eles".

O ator Domingos Montagner, que vive o cangaceiro Herculano em Cordel Encantado, conversa com a apresentadora sobre a novela, que se passa na fictícia cidade de Brogodó, situada no sertão nordestino, e as influências regionais que tem também em casa, já que sua esposa é natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para o momento cômico, Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam um casamento de quadrilha e piadas com a temática junina.

O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.


Deixe o seu comentário