O Planeta TV

Rede Brasil apresenta a sua programação de 2008

por jeferson, em 17/04/2008

A Rede Brasil de Televisão completa 1 ano no ar em abril, mas quem ganha o presente é o telespectador. Nesta terça-feira (22) o público vai conferir as novidades que a Rede Brasil de Televisão está preparando para levar mais emoção para a sua vida.

Logo cedo a criançada vai conferir os melhores desenhos animados, a partir das 09:00h na "Manhã Criança". "Pica-Pau", "Gasparzinho", "Cavaleiros do Zodíaco", "Meninas Superpoderosas", "Manda-Chuva" e muitos outros vão conquistar a preferência do público infantil que busca alternativas nas TVS UHFs do país.

A culinarista Conceição Kreuscher também está se preparando para a estréia do “Forno e Fogão”. O programa de culinária mais gostoso da TV brasileira entra no ar na terça-feira, dia 22, às 15:00h na tela da Rede Brasil de Televisão. “Estou muito feliz com essa novidade. Durante quatro anos comandei o ‘Conceição Forno e Fogão’ que agora muda de nome, mas mantém a minha originalidade e a intimidade com o meu grande público”, revelou a apresentadora.

As suas tardes jamais serão as mesmas. Nani Venâncio vai comandar a festa e trazer convidados especiais. O “Nei Nani” (programa comandado por Nei Gonçalves Dias e Nani Venâncio) dá lugar ao programa “A Tarde é Show”, com duas horas de duração e repleto de entretenimento, variedades, musicais e curiosidades que vão prender a atenção do público. O programa será exibido, ao vivo, de segunda a sexta-feira a partir das 16:00h para todo o Brasil.

Na seqüência, o jornalista Nei Gonçalves Dias ganha um espaço maior para aprofundar o debate sobre o dia-a-dia da população brasileira. Com isenção e imparcialidade, o jornalista e apresentador receberá importantes profissionais das áreas da saúde, economia, legislação, cultura e política para uma análise do nosso cotidiano no programa “Brasil em Debate”, que será apresentado ao vivo, de segunda a sexta-feira às 18:00h.

Para fechar a noite, tem a estréia da sessão "Séries na TV" que vai exibir seriados já conhecidos do público como “O Homem do Rifle”, “Miami Vice”, “Jornada nas Estrelas”, “Kojack”, “Noviça Rebelde”, “Perdidos no Espaço”, dentre outros.

Aos finais de semana o jornalista e apresentador Vladimir Alves vai mostrar a vida dos famosos, os bastidores do cenário artístico e as estréias do cinema no "Controle Remoto", todos os sábados às 15:00h.

E o cinema 2008 vem com tudo. Superproduções e grandes campeões de bilheteria na sua telinha na temporada 2008 do “Cine Rede Brasil”.

A Rede Brasil de Televisão pode ser sintonizada em São Paulo no canal 59 UHF, no Grande ABC através do canal 45 UHF e do canal 14 da Net e em mais de 500 municípios através das 150 afiliadas espalhadas por todo o país.

Rede Brasil de Televisão. Mais emoção para a sua vida.


Deixe o seu comentário