O Planeta TV

Record vai reprisar novela ‘Prova de Amor’

por jeferson, em 22/07/2008

O autor Tiago Santiago disse a imprensa que ‘Prova de Amor’ (2005-2006), novela escrita por ele, deverá ser reprisada como forma de preparar o público para a terceira faixa de novelas da Record.

“Ainda não sabemos se a terceira faixa será inaugurada ainda neste ano ou em 2009. Também não foi definido que tipo de novela entrará neste horário. A Record está em negociações com a Televisa, mas eu não estou envolvido nisso. Eu prefiro e sou a favor da teledramaturgia brasileira”.

Segundo o site Uol, Santiago também atua como consultor do canal, analisando novas sinopses.

‘Prova de Amor’ fez um feito notável na história da televisão brasileira, desbancando da liderança da audiência o ‘Jornal Nacional’ da Rede Globo, que há mais de trinta anos nunca perdia o primeiro lugar em audiência.

A telenovela marcou média de 17 pontos tendo picos de até 25 pontos. ‘Prova de Amor’ fez com que a Record consolidasse a vice-liderança em audiência no horário nobre da televisão brasileira.

A TV Record ainda não informou o horário em que vai reprisar a novela, mas dizem que pode substituir "Amor e Intrigas" que terá o seu último capítulo exibido hoje às 22h30.


Deixe o seu comentário