O Planeta TV

Record quer Rodrigo Santoro em sua novela e já tem reunião marcada

por jeferson, em 02/07/2008


A nova novela da Record é Chamas da Vida, que estréia na próxima terça-feira, dia 8, mas a menina dos olhos da casa já é Vendetta, de Lauro César Muniz, que deve substituir a produção em 2009. Afinal, no que depender da casa a caminho da liderança, eles terão um astro global no elenco.

Vendetta só teve uma reunião até o momento, que aconteceu na última semana, aliás. Na ocasião, embora autor e direção não tenham discutido a escalação do elenco, Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, ficou incumbido de uma missão: negociar a ida de Rodrigo Santoro para a Record.

E o diretor já teve progressos. Sim, com exclusividade, Hiran Silveira revelou que na próxima semana tem uma primeira reunião para conversar sobre a contratação do ator:

- Nós não começamos as negociações ainda com ele. Na verdade, nós já entramos em contato. Nós já tivemos um contato com o Rodrigo Santoro um tempo atrás, ele não podia por conta dos compromissos que ele tinha, filmes no exterior, e nós vamos voltar a conversar com ele, é um desejo do Lauro [César Muniz], um desejo do Ignácio Coqueiro [diretor da novela], mas não sabemos ainda se ele tem disponibilidade para poder estar conosco.

Rodrigo, por sua vez, entrou para a Globo em 1993 e estreou em Olho no Olho, mas seu contrato chega ao fim em três meses. Em 2003, o ator começou sua carreira internacional, e desde 2005, quando participou da segunda jornada de Hoje é Dia de Maria, não atua na plim-plim. Contudo, recentemente manifestou interesse de voltar a trabalhar na televisão brasileira.

Para que o retorno da Santoro aconteça na Record, a casa já deu sinal verde para negociação do salário do global:

- Na verdade, nós já temos um sinal verde para conversar com o Rodrigo Santoro. Na verdade, eu é que vou entrar em contato com o Rodrigo, e minha equipe, para iniciar um processo de negociação se ele estiver disponibilidade de estar conosco, contou Hiran Silveira.


Deixe o seu comentário